5 anos atrás
7:47 p.m.O terreno ao redor do homem louro e do vestido de preto estava completamente destruído pelos impactos causados pela grande batalha que ali estava ocorrendo. Ambos estavam ofegantes e com ferimentos de diferentes magnitudes. Mas ainda de pé, nenhum disposto a ceder e perder a batalha, pois cada um tinha fortes ideais a se defender.
Uma grande batalha estava ocorrendo e todos os que sabiam o que estava acontecendo, estavam torcendo pelo grande All Might.
O Herói n°1 mais uma vez levou um golpe do homem com diversas, ou melhor: incontáveis individualidades, fora arremessado a muitos metros de distância, criando uma cratera aonde caiu.
- Tos-... A-all Might!! - Gritara a outra heroína com uniforme branco que estava com ele, o grito feminino tinha um tom fácil de se diferenciar do que se estava acostumado ouvir de heróis: medo e desespero. A mesma até começara a correr em direção ao herói loiro, mas logo parou no lugar. A mesma tinha que fazer alguma coisa.
Jōka Mahina, ou assim que adotara o nome da família do esposo, Yagi Mahina, também conhecida pelo seu codinome: Saiph, esposa de Yagi Toshinori, cujo o codinome é All Might. A mulher estava protegendo alguns civis e evacuando o local, quando viu a cena. Com medo com que o marido se ferisse ainda mais, a morena correndo em direção ao ser vil, entrando na luta.Saiph rapidamente passou pela defesa do do All for One, que não estava contando com intromissões, já que aquela batalha ocorria a bastante tempo e ninguém ousou tentar algo contra si além do próprio AllMight; logo encostando nele e ativando sua individualidade: Purificação. Cujo o mero toque poderia extinguir o mal e inclusive sentimentos ruins.
- Hahaha Não há nada o que purificar em mim, tola! Tudo o que fiz foi para o bem da humanidade! - Disse o vilão com seu tom debochado, mas lá no fundo achando graça da heroína ainda estar tentando.
Enquanto o vilão dizia isso, toda a vida e energia da mulher, sua força vital, estava sendo gasta, drenada, em uma tentativa de tornar o homem em bom. Ela não poderia se permitir que o marido morresse por causa dele, não poderia perder a pessoa que mais amava na vida.
Mas foi tudo rápido demais.
Após All Might ter se recuperado do impacto e saído dos escombros aonde estava praticamente enterrado, viu sua esposa tendo sua vida tomada rapidamente pela maldade de All for One, em uma falha tentativa de purificá-lo. Impotência e desespero, foi o que o herói sentiu ao ver sua companheira daquela forma. Tudo bem que ele também estava completamente machucado, mas a sua preocupação com os demais, principalmente com sua parceira e esposa, era completamente superior do que a preocupação com os seus ferimentos.
- Uma pena que não possa fazer nada. - enquanto All For One monologava, a vida de Saiph era drenada de forma extremamente rápida. - Afinal, se me atacar, ela pagará também, pois você não consegue ser sutil, um soco seu acabaria com ela também.
- Mamãe!! - uma pequena e assustada garota de cabelos loiros e uns 10 anos de idade, que anteriormente estava junto dos irmãos, olhou a mulher com os seus olhos cheios de lágrimas e se pôs a correr em direção ao vilão e sua mãe. Em sua mente juvenil a garota tinha que fazer alguma coisa, não poderia deixar a mãe e o pai se machucarem. Até que a mesma fora pega no colo por um herói com uniforme amarelo. - MÃE!!! - a criança começou a se debater. - Sorahiko-sensei me solta!!! - a voz chorosa da criança fora ouvida pelo herói Gran Torino, que estava carregando a pequena loira para longe do local.
- Deixe os adultos cuidarem isso, criança. - Disse sério, pois sabia o fatídico fim que a garota teria se conseguisse chegar aonde Saiph e o vilão estavam.
A gritaria da criança chamou um pouco da atenção do vilão, afinal, cada vez mais estava se envolvendo nisso, e All Might viu aquilo como uma brecha para tentar resgatar a esposa, de tirar o corpo fraco da mesma do lado do inimigo. Por mais que o louro fosse rápido, a mulher também morria, definhava rapidamente e antes que o Herói número um alcançasse a esposa, o corpo de Mahina caiu inerte no chão, causando extrema fúria e dor no Herói.
- NÃAAAAAO!!!!- O grito em pura angústia e dor saira da boca do herói número um, que logo socou a cara do vilão em pura ira. - Desgraçado!!
O herói número um estava emocionalmente alterado e o All for One não parava de provocar o All Might, fazendo-o perder a cabeça. A troca de golpes continuou, a batalha estava complicada, disputada. All for One estava com a vantagem de estar com o psicológico intacto.
Foi apenas quando All Might conseguiu por a cabeça no lugar, focar na batalha novamente, na justiça que ele tinha que fazer acontecer e não na vingança, pois se corresse atrás de vingança, poderia morrer no processo e deixar seus filhos órfãos. E com certeza não era isso o que ele queria.
Assim que após uma intensa batalha, com um único golpe possuindo toda sua força restante, que ele arduamente conseguiu garantir sua vitoria. Mas ele não sentia que havia ganhado, pois o preço a se pagar fora caro demais.
Naquele dia, foi quando Yagi Toshinori foi ferido gravemente, perdendo grande parte do estômago. Seus órgãos foram fatalmente danificados. A imprensa disse que, ele havia conseguido matar All for One, mas o herói tinha seus temoresnde que o tão temível vilão ainda estivesse vivo.
A batalha estava estava ganha... Por enquanto.
⏝༷⏝꫶⏝༷
── Essa é a minha primeira fanfic de Boku no Hero, então espero que esteja boa. Eu estava muito insegura para postar.
── Críticas construtivas, comentários e votações são bem-vindas! Eu também não me incomodo se quiserem perguntar algo. Pelo contrário, sinto-me honrada em responder suas dúvidas.
── Peço desculpas por qualquer erro ortográfico que houver. O capítulo não é revisado.
── Até o próximo capítulo! Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐮𝐫𝐢𝐟𝐲⌇A Filha do All Might
FanficPurificar | "As sombras se extinguem perante a luz." Poucos sabem do mal que a batalha contra o temível All for One causou para o honorável herói n°1 Batalha esta que o debilitou muito, deixando seus dias como herói contadas. Naquele fatídico dia, A...