Capitulo 2/Foi assim que tudo começou...

5 2 0
                                    

07:45
JL-CUIDE XIAO CHEN,A GENTE NÃO VAI CHEGAR A TEMPO!

XC-JÁ VOU JIA LI...

-Depois de 5 minutos ela chegou na sala.

XC-Cadê o café da manhã?

JL-Você acha que vai dar tempo,olha a hora,falta 15 minutos pras 8h.

XC-Ta certo,vou morrendo de fome mesmo.

JL-Vamos embora logo,se eu chegar atrasada você vai pagar um almoço pra mim.

XC-Nós não vamos chegar atrasadas,e eu não vou pagar almoço pra você.

JL-Ta certo,vamos LOGO!!!

-Depois de pouco tempo chegamos na universidade,atrasadas por sinal,mais moramos um pouco perto então só chegamos atrasadas por 2 minutos.Quando chegamos lá nos separamos,por que fazemos faculdades diferentes.

Quebra de tempo ...

11:50
-Assim que terminou as aulas,sai direto para fora do prédio do meu curso e liguei para a Xiao chen já que ela tava me devendo um almoço.
-5 minutos depois,consegui avistar a Xiao chen,vindo na minha direção.

XC-Isso é injusto eu ter que te pagar um almoço.-Ela fala vindo em minha direção resmungando e entrando no prédio.

JL-Pra onde você vai? -falo puxando o braço dela.

XC-Comer ué!

JL-Sim,mais no refeitório principal.

XC-Ah tá...COMO ASSIM NO REFEITÓRIO PRINCIPAL??? LÁ É CARO PRA TETEU.

JL-Fala baixo,todo mundo ta olhando.

XC-Eu não me importo se todo mundo ta olhando,isso é um absurdo. -Ela fala indo em direção ao refeitório principal,ela tava tão entretida que nem percebeu que estava vindo uma pessoa na direção dela.

JL-CUIDADO!

Yan chang-Cuidado,olha por onde anda.

XC-Olha você por onde anda.

-Eles acabaram se trombando,foi um tombo tão forte que os dois acabaram caindo.Depois de rir eu fui ajudar ela a se levantar.

JL-Desculpa,ela é desastrada assim mesmo.

YC-Tem problema não,eu gosto de estressadinhas.-Depois ele sai andando e rindo.

XC-Ai,mais que garoto ousado.

JL-Deixa ele para lá,vamos logo,to com fome!

-Quando chegamos ao refeitório fomos em direção a fila,pegamos os nossos lanches que Xao chen ficou falando que era um absurdo o preço para uma faculdade,até ela avistar o menino que ela trombou mais cedo,estava vindo na nossa direção.

XC-Olha o abusado vindo de novo. -Depois que ela falou,eu olhei para a direção dela,depois eu sem querer trombei em alguém.
-Assim que o olhei senti uma conexão entre a gente.

Jin yan-Desculpa,não te vi.

JL-Não tem problema,eu tive mais culpa do que você.

JY-Eu te ajudo!

JL-Não precisa,mais obrigada.

-Depois fui sentar com a Xiao chen,e ele ficou na fila da cantina,eu estava tão envergonhada mais assim que olhei para ele,ele estava olhando para mim e os nosso olhos se encontraram,o que eu não sabia era que os nosso olhares não foram os únicos que se encontraram.

Continua....

Destinado ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora