capítulo 3

2 0 0
                                    

Jin yan on

06 DM
-Me acordei com meu celular tocando,me levantei e já fui ver quem era que estava ligando em plena 06 da manhã.

   {Ligação on}

JY-Alô?

YC-Jin yan sou eu,Yan chan

JY-Aiii,o que foi agora?

YC-Calma!,só liguei pra perguntar se você já tinha acordado.

JY-Ainda são 06 horas.

YC-Você esqueceu que a gente sempre vai de pé?

JY-Eita,tinha me esquecido.

YC-Pois cuide,eu já to preparado,já vou saindo de casa por que sua casa é longe.

       {Ligação of}

-Depois que terminou a ligação,fui direto pro banheiro e me preparei,quando já tava pegando minha bolsa pra sair escuto uma batida na porta,vou lá e abro.

JY-Ah,é você Yan chan.

YC-E quem mais séria?Vamos?

JY-Vamos.

YC-Você vai pagar meu almoço hoje viu? -Ele falou isso já no meio do caminho.

JY-Certo. -Falei revirando os olhos.

  
   Quebra de tempo...

-Quando chegamos na universidade nos separamos por que eu fazia cinema e ele arquitetura.Quando as aulas acabaram eu liguei pro Yan chan,para saber onde ele estava para almoçamos.

   
    {Ligação on}

JY-Yan chan,onde você ta?

YC-To saindo da aula,por que?

JY-Para comer,ou quer que eu não pague mais o almoço? -Falei dando uma risada.

YC-Claro que não!,só tinha me esquecido,no refeitório principal né?

JY-REFEITÓRIO PRINCIPAL??? -Gritei com ele,mais percebi que as pessoas estavam olhando então falei no tom normal.Quer me deixar liso?

YC-Essa é minha intensão -Começamos a rir.

JY-Ta certo te encontro lá.

  
        {Ligação of}

-Quando eu cheguei no refeitório avistei o Yan chan,mais sem querer quando olhei para a direção dele esbarrei em alguém.

JY-Desculpa,não te vi!

JL-Não tem problema,eu tive mais culpa do que você.

-Ela era tão bonita,educada.

JY-Eu te ajudo -Falei com ela se levantando.

JL-Não precisa,mais obrigada.

-Depois disso o Yan chan veio até mim e parou na minha frente.

YC-O que foi?

JY-Nada,só esbarrei naquela menina.

YC-Eu vi isso,só perguntei por que você ta com essa cara.

JY-Nada. -Quando falei isso,olhei para ela e vi uma garota ao lado.Eu conheço aquela menina.

YC-Qual? A que ta do lado dela?

LY-Essa mesmo.

YC-Eu esbarrei nela hoje mais cedo quando estava vindo te encontrar,e olha ela é bonita,falo isso por que acho todas daqui mais o menos.Mais da onde você conhece ela?

LY-Ela faz o mesmo curso que eu.

YC-Sério??? Legal... -Quando ele terminou de falar nós dois olhamos para elas que estavam sentadas,e elas olharam pra gente.

-Nossos olhares se encontraram...mais depois fomos interrompidos com o pessoal da fila e fomos embora.

Continua....

Destinado ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora