capítulo 4

6 0 0
                                    

Jia li on

-Eu desvio o olhar quando percebo que eles não estão mais olhando,mais também com meu celular tocando,mais preferia não ter visto quem era.

      {Ligação on}         Rosé:Mãe da Jia li

JL-Alô,mãe?

RS-Oi Jia li,hoje vai ter um jantar para comemorarmos o aniversário do seu irmão,as 18 h.

JL-Não vou,e feliz aniversário pra ele.

RS-Você vai sim,o seu pai que que você venha.

JL-Eu já falei que ele não é meu PAI!!!.

RS-Fale baixo que eu não sou suas amigas,e você vai vir!

JL-Ta certo.Tchau. -Ela desligou na minha cara.Minha mãe sempre me tratou mal e meu pai morreu quando eu tinha 2 anos,então não lembro muito dele.Depois de 3 anos da morte do meu pai ela se casou com meu padrasto e teve um filho,o meu padrasto também me trata mal,o único que me da amor é meu irmão,o Chan ji.

        {Ligação of}

XC-O que foi Jia li? -Fala com a boca cheia de comida e eu rio.

JL-Minha mãe,me chamou,na verdade me obrigou a ir no jantar do meu irmão.

XC-Quer que vá contigo?

JL-Não,é só pra família,mais obrigado.

XC-Nada -Fala preocupada.

 
     Quebra de tempo....

-Quando terminamos de comer,voltamos para os nossos cursos,depois fomos para casa.

17:00

JL-Xiao chen,vou começar a me arrumar,certo?

XC-Certo,você volta que horas?

JL-Não sei,umas 21 h,por ai.

XC-Tah,então vou comer sozinha. -Faz um bico triste na boca e eu rio.

JL-Acho que sim. -Rimos.

-Fui tomar banho e depois me arrumar,depois sai de casa.A Xiao chen tava no quarto dela assistindo um filme,então não quis atrapalhar.

    
      Quebra de tempo....

Xiao chen on.

18:50

-Quando terminei de assistir o filme,percebi que estava sozinha em casa,a Jia li já tinha saído.Como eu tava sozinha e não fizemos as compras,botei água no fogo e fui comprar "besteiras" pra comer.Tinha um mercadinho na esquina então fui até lá.
-Quando cheguei avistei alguém familiar,só que nem liguei,só sabia que estava MORRENDO DE FOME!. Fui na prateleira,peguei meu macarrão instantâneo.Quando ia virar a esquina da prateleira,reconheci a pessoa familiar,ERA O MENINO QUE ESBARREI MAIS CEDO!!!,não sei o nome dele,mais quando vi me virei na hora e comecei a andar rápido,mais ele foi mais rápido.Eu olhei pra trás para me certificar que ele não tinha me visto e me seguido,mais ele parou na minha frente e bati meu corpo no dele.

XC-Ouh,cuida... -Eu falei e paralisei quando vi que era ele.

YC-Desculpa não ti...Olha quem é de novo -Falou com um sorriso deboxado.

XC-Ave!!! É você. -Falei revirando os olhos,e continuei a andar.

YC-Não vai pedir desculpa?

XC-Desculpa,satisfeito?

YC-Você é nervosa né?

XC-Aihs,tchau.

YC-Tchau.

-Continuei andando,fui até o caixa,paguei e fui embora.Quando cheguei em casa coloquei o macarrão na água,depois comi e fui dormir,pra não ter que esperar a Jia li.

Jia li on.

-Quando sai de casa fui direto pro ponto de ônibus e fiquei esperando,quando chegou eu subi,sentei na frente coloquei meus fones de ouvido.Quando cheguei o meu irmão já estava me esperando.

CJ-Oi Jia li! -Falou com um sorriso no rosto.

JL-Oiie Chan ji,feliz aniversário. -Abracei-o.

CJ-Brigada maninha,vamos entrar?

JL-Vamos.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinado ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora