Jisung bebeu um pouco de sua cerveja e olhou pro nada. Seus amigos, que estavam ao redor, encaravam o mais novo sem entender nada. O Park não era calado, muito pelo contrário, ele era falante e muito alegre, principalmente quando bebia. Vê-lo dessa forma, com o olhar triste e com cara de quem tinha chorado e muito, era de partir o coração.
- Sung... - Shotaro o chamou e só aí ele conseguiu a atenção do mais novo. - Você está bem?
Jisung encarou o japonês e em seguida sentiu seus olhos marejados. Park Jisung desabou na mesa de um bar e nenhum de seus amigos estavam entendendo nada. Renjun se aproximou e segurou na mão do mais novo, fazendo um leve carinho.
- O que rolou, meu amor?
Jisung soluçou. - Aconteceu que eu sou um idiota.
- Isso eu sempre soube. - respondeu Sungchan e Jisung o encarou. - Que merda que você fez?
- Sungchan! - Shotaro o repreendeu e o Jung deu de ombros.
- Eu gosto de uma pessoa... - Começou ele.
- Isso é bom, continua. - Jeno o incentivou.
- Mas eu o perdi. - Jisung voltou a desabar. As pessoas ao redor começaram a olhar pra mesa deles.
- Jisung, você chora muito alto. - falou Sungchan olhando ao redor e Shotaro o encarou sério. - O que?
- Se não vai ajudar, não atrapalha, porra. - Shotaro deixou um petelco na testa do namorado e voltou a encarar Jisung.
- Sung, eu preciso mais do que isso. - Falou Renjun, ainda segurando a mão do amigo.
- Gente, eu não sei porque eu nunca apresentei vocês pra ele. - Falou Jisung e os quatro amigos o encararam, um tanto chocado.
- Ele? Jisung, você é gay? - Jeno não sabia como agir naquele momento.
- Não, eu sou bi.
- E porque você nunca contou isso pra gente? - Questionou Renjun e ele sentiu Jisung apertar sua mão com mais força.
- Sung, nós sempre fomos muito abertos com você. - Shotaro se levantou e arrastou sua cadeira até o lado do Park.
- Eu sei. Não sei porque eu tive medo. - Ele falou e passou a mão por seu rosto.
- Nos conte, quem é ele. - Sungchan falou e sorriu na direção do mais novo. - Então era por isso que você estava sempre tão felizinho, quando se encontrava com a gente.
- Era.
- E porque você está triste agora? - Jeno questionou e Jisung suspirou.
- Ele foi embora, me abandonou.
- Eu vou bater nele, quem ele pensa que é? - Renjun já ia ficando nervoso, quando Jisung apertou sua mão e negou.
- A culpa não foi dele , eu pisei na bola. - Revelou e ele sentiu uma bola se formar em sua garganta.
- Renjun você já viu o seu tamanho? Tu não bate em ninguém, cara. - Falou Sungchan e o chinês o encarou sério. O Jung afastou sua cadeira do Huang e se aproximou de Jisung. - Credo, ele é assustador.
- Será que vocês podem deixar o Jisung falar? - Shotaro falou e ele encarou o mais novo, o incentivando a falar.
- A gente estava junto há três anos-
- Três anos, Park Jisung? - Renjun se alterou um pouco. - Você escondeu ele dos seus amigos por três anos? Agora eu entendi porque ele foi embora. Eu agora sinto vontade de bater em você.
Mais um bolo se formou na garganta de Jisung.
- Renjun, pelo amor de Deus, sossega. - Pediu Jeno, segurando o noivo pelo braço.
Shotaro revirou os olhos. - Continua, Sung.
- Eu sempre chegava bêbado em casa e falava um monte de merda pra ele. Ele estava quase virando meu pai, sendo que ele era meu namorado. O Jaemin é aquele tipo de pessoa, que você sente vontade de abraçar, mas também sente vontade de ser abraçado por ele, sabe? O nosso relacionamento não era perfeito, mas era ótimo. O Nana me tratava como se eu fosse a coisa mais importante da vida dele gente e eu não retribuí nem metade desse sentimento. - Jisung não conseguiu mais falar. As lágrimas rolaram por seu rosto e sua garganta se fechou.
- Sung... - Shotaro abraçou o amigo de lado e Jisung desabou no ombro dele.
As coisas estavam tão difíceis. Jisung não conseguia seguir em frente, ele não conseguia aceitar que sim, ele tinha perdido Na Jaemin. Morar naquele apartamento sozinho, que era pra ser deles, é péssimo. O Park se sente constantemente solitário, por mais que Donghyuck viva lá.
- Eu perdi ele gente, eu perdi ele e eu nunca disse que o amava. - Jisung era um caco.
Renjun apertou a mão do amigo com mais força e ele sentiu a primeira lágrima descer. Ele era melhor amigo de Jisung há anos, os dois cresceram juntos praticamente e vê-lo tão triste, era de doer o coração. O chinês não sabia como ajudar, nem conhecia Jaemin.
- Você sabe pra onde ele foi? - Jeno perguntou, ele agora estava triste pra burro.
- Sei.
- E porque você não foi atrás dele? - Sungchan questionou e Jisung sorriu de lado.
- Conheço o Jaemin melhor do que ninguém. Se eu for atrás dele, a gente vai brigar, nós vamos falar coisas que não queremos e tudo vai ficar ainda pior. Eu preciso aceitar que ele me deixou, por mais que isso seja a coisa mais difícil do mundo. Eu amo o, Nana. Ele foi a melhor coisa que apareceu na minha vida depois da morte dos meus pais. - E foi aí que a ficha de Jisung caiu. - Ele não sabe que meus pais morreram. Eu não contei pra ele, porque era tudo tão difícil pra mim, falar sobre isso doía. Ele sempre me perguntava sobre meus pais e eu sempre desconversava. Gente... Ele ter terminado comigo foi a melhor coisa que ele podia ter feito. Ele era infeliz comigo e eu só notei isso agora.
Jisung deitou a cabeça no ombro de Shotaro e o japonês o abraçou. Ele sentia seu coração despedaçado e parecia que somente Jaemin poderia colocar tudo no lugar.
- Vamos dar um tempo, de repente ele volta, Sung. - Falou Jeno. Ele conseguia sentir a dor de Jisung.
- Ele não vai voltar... - Falou Jisung e o bolo em sua garganta voltou quando essa afirmação caiu em cima de si. - Ele não vai voltar.
Jisung ficou chorando nos ombros dos amigos, por um bom tempo. Até cada um ir pras suas casa e ele finalmente chora sozinho.
Finalmente a ficha tinha caído. Ele tinha perdido Jaemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ticket - MarkHyuck ✔️
Fanfic➹ MarkHyuck + JaeSung ➹ Concluída Donghyuck abandonou Mark depois de dois anos de namoro e bom, o canadense nunca superou. ﹏⩋﹏ Nessa mesma fanfic foi postado o bônus Jaesung. ﹏⩋﹏ MarkHyuck: Iniciada : 10/08/2020 terminada: 30/08/2020 JaeSung: I...