Capítulo 1

754 53 32
                                    

                                        Boa leitura

                                                 •

Amigos de infância Sam e Pin sempre estudaram juntos tudo que faziam era juntos, um certo dia eles dois fizeram um teste para entrar na faculdade.

–– Sam você já pegou o resultado do teste? - perguntou Pin.

–– Peguei e você?

–– Sim. - disse nervoso. - Será que eu passei? Eu estou nervoso.

–– Eu não sei... Vamos ver agora.

Os dois juntos abriram o envelope e lá estava que foram aprovados, eles estavam muito felizes por finalmente estudarem em uma universidade.

–– Espera.

–– O que?

" Resultado do exame "

Parabéns Pin Tanapon por ter sido aprovado.
Seja bem vindo a universidade SWU, no final dessa folha está o site que você poderá se inscrever com seus dados pessoais.
Desde já agradecemos e mais uma vez parabéns.

–– Sam o seu está escrito a mesma coisa?

— Sim olha.

Resultado do exame "

Parabéns Sam Lin por ter sido aprovado.
Seja bem vindo a universidade SWU, no final dessa folha está o site que você poderá se inscrever com seus dados pessoais.
Desde já agradecemos e mais uma vez parabéns.

— Precisamos se inscrever e saber o dia que iremos começar.

Depois de lerem o papel eles dois se inscreveram para começar no outro dia, eles dois estavam muito ansiosos para começar.

No dia seguinte...

Toc, toc

Mãe atende a porta pra mim.

A mãe de Sam foi atender a porta para seu filho que ainda estava se arrumando.

— Bom dia Pin.

— Bom dia tia Dio. O Sam está pronto?

— Entra, você sabe como ele é enrolado. Sam anda logo vocês irão se atrasar.

Os dois saíram da casa de Sam indo para a universidade, não demorou muito e eles chegaram se impressionaram com a beleza daquele lugar com tantos alunos, haviam alguns do lado de fora e outros dentro.

— Nossa que incrível.

— Meninos?

Os dois olharam para trás e um senhor com terno preto e cabelo grisalho de um porte firme estava olhando para eles.

— Vocês são Sam e Pin?

— Sim senhor.

— Seja bem vindos a SWU, vou mostrar a universidade para vocês.

Os três seguiram fazendo um tur pela enorme universidade, todos ali os olhavam por serem novos.

Nossa olha como aqueles dois garotos são lindos. - disse duas garotas.

Os dois sorriram.

— O que acharam do lugar?

— É incrível.

Amor e Ódio ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora