[ Parte 2 ]
•
No dia seguinte Sam acordou primeiro do que Yu ele mal podia abrir os olhos pela imensa dor de cabeça que estava sentindo, ele voltou a fechar os olhos por conta do sol que estava entrando pela janela depois de uma noite de chuva.
Ele olhou para o lado quando viu alguém gemendo de dor e mal podia se mexer, ele abriu os olhos completamente e percebendo que quem estava do seu lado era Yu.
Ele se levantou atordoado olhando para o Yu que o olhava com uma cara de bravo e de dor, ele não estava entendo nada muito menos o que ele estava fazendo naquele quarto.
Ele olhou em volta suas roupas estavam em toda parte e o óleo estava derramado no chão.
— Como eu vim parar aqui? - Sam falou baixinho.
Ele se levantou da cama ainda nú pegou sua cueca e vestiu e voltou a olhar para o Yu que se sentou encostando na cabeceira da cama.
— Você está bem? - Sam perguntou.
— Como posso estar bem? Eu estou com muita dor na minha bunda e nas costas.
— Como eu vim parar aqui?
— Você não se lembra?
Sam parecia calmo parece que esqueceu o que tinha acontecido ontem.
Toc toc
Alguém bateu na porta os dois olharam juntos.
— Yu você está acordado? É a professora Pucca.
— Já estou indo. Sam me ajuda arrumar isso.
Yu se levantou a cama enrolado na coberta ele ia caindo no chão quando Sam o segurou.
— Yu que barulho foi esse você está bem?
— Estou sim.
— Deixa que eu arrumo você está com dor.
— Não da pra pensar nisso agora.
Os dois começaram a arrumar a bagunça que haviam feito, Yu mal conseguia ficar de pé por conta da dor e Sam estava com muita dor de cabeça.
— Se esconde no banheiro que vou ver o que ela quer. - Yu falou baixinho para Sam.
O que o Yu ainda não tinha reparado era as marcas de beijo por tudo o seu corpo e pescoço, ele vestiu sua calça de moletom e foi até a porta ver o que a professora queria.
— Yu porque demorou tan...
Pucca olhava para todo o corpo do Yu que não estava entendendo o olhar dela até que.
— O que é isso no seu corpo? Porque tantas marcas?
Yu olhou para seu torço ainda nú e viu muitas marcas de beijo.
— Droga SAM!!!! - ele falou baixinho.
— O que disse?
— Não nada.
— Vá tomar um banho te espero lá fora. A propósito você viu o Sam?
— Porque está me perguntando?
— Ele não apareceu desde ontem depois da briga de vocês.
— Eu vou tomar um banho e ir procurar por ele.
Pucca balançou a cabeça e saiu desconfiada, depois que Yu fechou a porta ele gritou:
— SAM!!!
Sam que saiu de imediato do banheiro olhou para ele.
— O que foi Yu?
— O que é isso no meu corpo e no meu pescoço? Porque deixou tantas marcas em mim?
Sam que ficou sem graça não sabia o que dizer.
— Me desculpe.
— Todos estão te procurando eu vou tomar um banho agora.
Sam balançou a cabeça já vestido ele saiu do banheiro.
Yu já arrumado mais ainda com muita dor saiu do quarto e foi para fora a onde estava reunidos Pin, Son, Sam, Ted e Pucca.
— Que bom que você chegou Sam. - disse Ted. — Fiquei sabendo da briga de vocês ontem.
— Professor foi um mal entendido.
— Eu trouxe todos vocês aqui para relaxar curtir o acampamento e não para brigar, daqui a dois dias voltemos para casa eu não quero desentendimento de ninguém dos meus alunos.
— Tem mais uma coisa os alunos da outra universidade estavam reclamando por conta de um barulho, parecia gemido vindo de um quarto só não em disseram de qual.
— E o que isso tem haver?
— Yu você está bem? - perguntou Son.
— Só acordei com dor nas costas nada demais.
( N/T: mentira kkk não é uma simples dor nas costas, porque não diz que foi amor que fez com o seu amado kkkk )
Depois da resposta de Yu ninguém disse mas nada.
Já resolvido o problema Yu achou que estava tudo bem então se aproximou de Sam que o olhou de uma forma diferente do que hoje mais cedo, e se distanciou dele entrando na barraca.
— O que ele tem?
— Você ainda pergunta? - disse Pin.
21/ 04/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ( Concluída √ )
Fiksi PenggemarAmor será que é essa a palavra para o que sinto por ele? Pensando Sam desde sua infância ele gosta de YU, Pin é seu amigo desde infância eles nunca esconderam nada um do outro, Pin gosta de Son que é amigo de YU eles esconderam esse segredo de todos...