— Finalmente eles se beijaram. - disse Pin olhando pela janela daquele pequeno quarto.
Son pegou Pin pela cintura e o virou para si.
— O que está fazendo? - perguntou Pin.
Son abriu devagar a porta do quarto ainda segurando Pin ele encostou Pin na parede e encostou um pouco a porta.
— Son...
Sem deixar Pin falar ele agarrou mais ainda trazendo ele para seu corpo e beijou ele sem pensar no que estava em volta, Pin correspondeu com muita vontade escutando beijos desesperados Sam e Yu pararam de se beijar e olharam para Pin e Son que só faltava derrubar a parede, eles ficaram boquiabertos com a cena mais escutaram uma voz do lado de fora que fez Pin e Son se separarem.
— Você ouviu isso?
— O que?
— Dentro desse quarto eu tive a impressão que ouvi alguma coisa vindo aí de dentro.
— Amiga não me assusta.
— Olha a porta está aberta, vamos dar uma olhada?
— Não Thay para de ser tão curiosa eu não vou entrar aí.
— Para de ser medrosa Sah.
De tanto Sah insistir para Thay não entrar naquele quarto, ela desistiu e se afastaram de lá, os 4 estavam muito tensos com tudo aquilo.
— Son porque fez isso? Elas quase nos descobre.
Quando os dois se viraram para olhar para Sam e Yu eles dois estavam olhando para eles de um modo surpreso.
— Foi armação de vocês não foi? - perguntou Sam.
— Sim. - respondeu Son. — Andei observando vocês a um tempo, vi que nenhum de vocês iria tomar atitude então eu mesmo combinei com o Pin de juntar vocês dois.
— Sim eu tinha medo do que eu sentia pelo Yu, eu não sabia exatamente como descobrir isso.
— E agora o que você sente por mim? - perguntou Yu.
— Eu gosto de você Yu e eu não quero ficar longe de você.
Yu sorriu olhando para Sam.
— Bom vamos sair daqui antes que alguém nos pegue. - disse Pin.
Os 4 saíram daquele pequeno quarto seguindo para barraca, estava um dia de sol muito quente todos haviam ido para o lago logo atrás das barracas se refrescar.
— Eu estou indo tomar banho no lago vocês vem? - perguntou Pin.
Sem pensar duas vezes os três seguiram Pin para tomar banho no lago.
Quando chegaram no lago, o Yu foi tirando sua camisa e o Sam foi prestando a atenção em cada detalhe do abdômen do Yu, desde os mamilos até seu tanquinho sua pele era muito branca, e ele não conseguia parar de olhar até que ele toma um tapa do Pin e ele fala:
— Desse jeito não vai sobrar nada do Yu, você o secando desse jeito, e não esqueça de limpar sua baba. - falou sorrindo.
Sam ficou com suas orelhas vermelhas e o Yu também ficou, o Son estava ao lado do Yu e também tirou sua camisa e foi a hora de o Pin ficar o olhando também, Sam tirou onda dele e disse:
— Limpe a baba Pin.
Yu foi se aproximando e perguntou.
— Vocês vão ficar aí só nos olhando e não vão se aproximar não?
Sam e Pin se olharam e finalmente deixando de se provocarem entraram no lago, Yu estava distraído e sem perceber sentiu algo debaixo de seus pés o levantando por baixo ele deu um grito achando que era algum bicho, mais era o Sam, que o pegou no colo e o Yu começou a bater nele por conta do susto, o Son e Pin começaram a rir, mais logo se olharem e com apenas o olhar um já entendia o que o outro queria dizer, então foram para o outro lado uns 10 passos longe de Sam e Yu que estavam se olhando fixamente.
Amorinhos a partir desse capítulo irei fazer curtinho porque quero fazer vários capítulos, fanfic grande cansa o leitor .( Esse capítulo foi escrito com a ajuda da minha amiga my_bammie ❤️❤️ )
23/ 03/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ( Concluída √ )
FanficAmor será que é essa a palavra para o que sinto por ele? Pensando Sam desde sua infância ele gosta de YU, Pin é seu amigo desde infância eles nunca esconderam nada um do outro, Pin gosta de Son que é amigo de YU eles esconderam esse segredo de todos...