Boa noite meus amores espero que
estejam gostando dessa história 🤭
aqui vai mais um capítulo para vocês
desejo a todos uma ótima semana.•
Desculpem qualquer erro de escrita.
•
Boa leitura!!
Yu separou na hora depois de escutar a voz bem familiar, ele se levantou indo atrás da pessoa.
- Sam espera.
Sam estava chorando depois de ter visto o pequeno quarto a onde aconteceu o primeiro beijo dos dois, Yu estava agarrado com uma menina sentada em seu colo, ele só queria fugir dali o mais rápido possível.
- Sam a onde vai? - gritou Pin.
Yu saiu correndo mais foi parado por Son.
- O que você fez Yu?
- Não foi minha culpa ela roubou um beijo meu.
- Quem Yu?
- A Sophia. - Yu disse chorando.
- Não acredito de novo.
Son passou a mão no próprio rosto a Sophia era capaz de tudo para ter o Yu.
- Vou atrás do Sam. - disse Pin.
- Melhor você não dormir aqui na barraca hoje.
- O que está acontecendo aqui? Porque ainda não foram dormir. - disse Pucca.
- Pucca o Yu pode dormir em um dos quartos?
- Porque?
- Yu e Sam brigaram feio.
- Tudo bem vou procurar um quarto já volto.
- Pin vai atrás do Sam rápido. - disse Son.
Pin saiu às pressas ele já estava de pijama ele saiu atrás do Sam com medo do que seja algo sério, ele nunca viu o Sam assim ele perguntou para alguns seguranças que cuidava do acampamento disse nome altura e com que roupa estava.
- Ele passou por aqui correndo e chorando.
- Ele não disse a onde ia?
- Não! Mais você sabe não é quando a pessoa está triste com alguma coisa para onde essa pessoa vai? - o segurança perguntou para Pin.
- Bar... - disse Pin correndo a procura de seu amigo.
Ele havia procurando em 3 bares e nada do Sam, ele então procurou em um último bar que tinha ali perto, de longe avistou Sam bebendo e muito vermelho e chorando.
- Sam vamos voltar para o acampamento.
- Eu não vou Pin. - soluço. - Porque ele tinha que me trair com aquela garota porque? - Sam bebeu mais um gole da bebida. - Eu me entreguei de corpo e alma para ele Pin me entende? Eu nunca namorei ninguém antes eu nunca amei uma pessoa desse jeito, porque ele fez isso Pin.
- Se acalme Sam vamos voltar juntos e resolver tudo isso tá bom?
- Eu já disse que não vou voltar vai embora e me deixa sozinho. - disse Sam gritando e chamando a atenção de algumas pessoas ali.
- Por favor Sam você está bêbado vamos voltar, eu juro que o Yu não vai estar lá.
- Eu não quero escutar esse nome eu quero que ele suma para sempre. - disse Sam empurrando o Pin.
Sam saiu correndo daquele lugar e se enfiou no meio dos matos, Pin que saiu correndo atrás dele e gritando ele.
- Sam cadê você? Sam?
Pin já estava com medo de andar sozinho naquele lugar desconhecido e escuro.
- Eu vou voltar para o acampamento espero que não demore Sam.
Pin sabia exatamente o que o seu amigo estava sentindo talvez ele precisasse de um momento sozinho.
- Pin você já voltou? Cadê o Sam? - perguntou Son.
- Ele se enfiou no meio da floresta e eu o perdi.
- Eu vou atrás dele. - disse Yu.
- Nem pensar você saia dessa barraca agora. - disse Pin muito irritado.
- Mais eu...
- Se você ficar aqui mais um minuto você vai conhecer o verdadeiro Pin.
Yu pegou sua mochila com suas roupas dentro e ia saindo quando a professora se aproximou.
- Consegui um quarto para você Yu vamos?
Yu seguiu a professora até o quarto.
- Você passa essa noite aqui amanhã vamos conversar.
Yu entrou no quarto que havia várias camas mais não havia ninguém dentro apenas ele sozinho, ele entrou encostando a porta e chorando.
- Sam eu nunca trairia você nunca.
Ele se levantou da cama indo para o chuveiro tomar um banho lá ele chorou ainda mais pelo que aconteceu, depois de alguns minutos no chuveiro ele saiu apenas de calça de moletom e sem camisa. Mas de repente alguém estava batendo na porta com muita força o que o assustou, mais ele se aproximou da porta e a abriu.
- Sam?
06/ 04/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ( Concluída √ )
FanfictionAmor será que é essa a palavra para o que sinto por ele? Pensando Sam desde sua infância ele gosta de YU, Pin é seu amigo desde infância eles nunca esconderam nada um do outro, Pin gosta de Son que é amigo de YU eles esconderam esse segredo de todos...