Prólogo

1.3K 15 0
                                    

Kim Taehyung pegou sua moto importada e acelerou pra ir ao encontro da mulher que recentemente estava perdido e apaixonado por ela. Ao chegar ao hotel, com tamanha discrição, sorrateiramente foi para o elevador de serviços, e entrou. Estava ansioso, nervoso, uma mistura louca de sentimentos. Ao abrir a porta para o décimo sexto andar, Kim Taehyung enxugou as mãos suadas na camisa, e segurou bem o capacete na mão.

Se tivesse ido de carro teria trazido flores para a mulher que o esperava. Kim Taehyung se aproximou rapidamente a porta de numeração 69 e tocou a campainha. A porta se abriu após a terceira tentativa dele.

— V que bom que você chegou, estava com tanta saudade — Ana Maria Braga de jeans e uma camisa colada o recebeu, puxando para dentro, enquanto Kim Taehyung era todo sorriso para a mulher a sua frente, encostando a porta com o calcanhar.

Ele urgentemente abraçou-a, e alçou seus longos braços entorno de sua cintura.

— Ana Maria estava louco para te ver — diz Kim Taehyung colando seu corpo com o dela. Aspirou seu perfume fortemente. — Está usando o meu perfume?

— Quando você não está eu uso para ter a sensação de que está sempre ao meu lado meu querido Cookie.

Kim Taehyung sentia cada vez mais apaixonado por aquela brasileira, e aquele doce olhar, aquela energética boca, tudo em Ana Maria Braga o fazia desejar cada vez mais, de modo que do abraço apertado dado por ambos se transformou num beijo ardente e explosivo, e o resultado não podia ser outro.

Kim Taehyung disse mantendo seu olhar fixo nos de Ana.

— Casa comigo Ana Maria, e te dou casa, comida e roupa lavada.

Ana deu uma risada alta.

— Malandrinho não faz nem seis meses que está no Brasil e já tá aprendendo as manhas do brasileiro safado né?

— Eu me esforço para saber tudo sobre seu país.

— Eu também quero saber tudo sobre o seu principalmente daquele ditador que tem o seu primeiro nome.

Dessa vez foi Kim Taehyung que deu uma gargalhada.

— Aquele ditador é da Coréia do Norte Ana, eu sou a do Sul.

— Nossa que gafe que dei! — ela ficou envergonhada. — Ainda bem que não estamos ao vivo, se não estariam fazendo memes de mim essa hora.

Kim Taehyung ergueu o queixo de Ana Maria carinhosamente.

— Se fizesse memes de você com certeza seria os memes mais lindo de todos da internet — e dizendo isso os dois voltaram a se beijar. 

Um Amor Para Se LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora