Capítulo 1

304 12 1
                                    

Ana Maria Braga estava debruçada sobre o peito sexy, desnudo e sem pelos de Kim Taehyung na cama de casal, depois que o sofá da sala pareceu bem menor para o tamanho desejo e paixão que eles estavam sentindo momentos antes, precisando correr para o quarto.

— Foi tão perfeito, parece um sonho — os dedos de Ana tamborilavam sobre o tórax do namorado. — E você nem precisou tirar o capacete do seu antebraço.

Kim Taehyung percebeu que o seu capacete estava pendurando no seu braço.

— Oh droga, como sou distraído Ana, desculpe, deve ter incomodado você.

— Não se preocupe amor, foi uma experiência excitante, dá próxima vez use na cabeça.

— Se tem fetiche por motoqueiro né? — brincou com ela, e fez cócegas em suas axilas. Ana riu tanto que roncou.

— Para seu chato não me faça rir, eu até ronquei.

Kim Taehyung sabia sempre como melhorar a sua situação.

— Seu ronco é como notas musicais aos meus ouvidos Ana Maria.

— Quero ouvi-lo depois falando a mesma coisa quando não conseguir dormir com meus roncos — disse ela e foi à vez dela fazer cócegas nele. Kim Taehyung forçou a cara para não entregar o riso. — Ah então está bancando o difícil né? Vai ver agora.

Ana Maria começou a passar a língua nas axilas de Kim Taehyung e o fez fechar os braços, fazendo uma careta agoniada.

— Eu me rendo, eu me rendo, esse é meu ponto mais sensível Ana!

— Sério?

Kim olhou para ela com estranheza.

— Sim... Porque está me olhando assim Ana?

A mão da mulher começou a invadir por debaixo do edredom.

— Porque tinha quase certeza de que seu ponto mais sensível fosse.... AQUI!

KIM TAEHYUNG BERROU!

Um Amor Para Se LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora