Ana Maria Braga teve que prometer que ia convidar a recepcionista para fazer um bolo ao vivo no seu programa para ter acesso ao quarto de visita onde estava Kim Taehyung depois de passar por uma rápida cirurgia. Felizmente a pancada foi tão rápida que o crânio de Kim Taehyung esqueceu de rachar-se em duas partes, e só o que ele teve foi uma lesão nada grave.
Ele estava bem, segundo os médicos só levaria dois anos para voltar a pilotar, e mais 4 anos para se lembrar quem era.
Ao entrar no quarto, Ana Maria Braga chorou ao ver Kim Taehyung enfaixado.
— Meu doce Cookie teimoso... eu disse para não dirigir usando o celular, não disse?
Kim Taehyung.
— Desculpe, mas você é a faxineira do quarto?
— Não está me reconhecendo? Oh Deus... não vou aguentar se você não se lembrar mais de mim.
Kim Taehyung ficou olhando para ela e Ana de volta para ele, ele de volta para ela, e ela de volta para ele, por fim, um médico entrou e ambos olharam para o médico, e o médico olhou para Ana, e Ana para o Kim, e Kim de volta para Ana, e Ana de volta para o médico.
— Chega dessa trocação de olhares que estou ficando zonza! — pediu Ana se sentando na poltrona.
— Ana Maria Braga certo? — disse Kim Taehyung de repente, e ela abriu-se um sorriso.
— Você recuperou a memória? — Ana se levantou e foi até os pés dele no leito.
Kim Taehyung pôs a mão na cabeça e fechou os olhos com força.
— Ai está doendo... sinto muita dor... ai.
— Por favor, Kim Taehyung não esforce a cabeça, você acabou de passar por uma cirurgia, não esforce demais.
— Na verdade não é minha cabeça que está doendo, são suas unhas apertando meus tornozelos.
Ana Maria Braga se soltou de Kim Taehyung depressa.
— Oh desculpe-me...
O médico aproximou consultando a caderneta.
— Muito bem vejamos... Kim Taehyung... 25 anos, veio da Coréia do Norte.
— Do Sul — corrigiu Ana Maria Braga.
— Bem, como ia dizendo, é um jovem cantor e famoso...
Kim Taehyung deu um salto na cama.
— É mesmo! O show! Eu vim para o Brasil para fazer o show e depois... você — apontou para Ana Maria. — Você é uma apresentadora de tevê que vai me entrevistar antes e depois do meu show não é?
Ana Maria Braga estava perplexa.
— Isso já aconteceu uns seis meses atrás, Kim... você regrediu ao passado?
— Meu Deus tô passado! — Kim Taehyung levou a mão ao peito surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Para Se Lembrar
FanfictionKim Taehyung estava a seis meses morando no Brasil depois que conheceu a mulher da sua vida, uma fantástica apresentadora de tevê, Ana Maria Braga. Tudo estava indo bem, até que um acidente faz o mundo de contos de fadas de Ana Maria se abalar e Kim...