Capítulo 2

123 11 2
                                    

Depois que Kim Taehyung foi embora do apartamento de Ana, ela ficou na sacada do seu prédio. Debruçada no peitoril ficou a admirar a vista. Ao olhar para o prédio da frente, viu um homem na janela com algo que lembrou ser uma lente de uma câmera fotográfica, ou podia ser apenas um telescópio.

Rapidamente Ana Maria saiu da sacada do prédio, fechando a porta de vidro de correr, e puxou as cortinas por fim. Ela não queria paparazzi, a última coisa que queria na vida era se ver nas capas das revistas e de jornais com uma legenda infâmia: Ana Maria Braga babá amorosa de Kim Taehyung.

Depois de tudo que aconteceu com ela, da perda do seu amigo, ela não queria mais voltar a ser capa e nem manchete, queria o anonimato, viver a sua vida apenas nos bastidores dessa vez, e depois que ela o conheceu... sua vida mudara. Ele tão doce, meigo, carismático, engraçado, sexy e um deus colossal em todos os sentidos... Kim Taehyung mudara a cor de fundo da sua tela branca e cinzenta para um borrão de cores vivas e intensas.

Ana Maria Braga recebeu uma mensagem de Kim Taehyung, rapidamente pulou no sofá como igual uma adolescente de 15 anos, entusiasmada para ler.

Kinzinho: Estou pilotando a 100K/m pensando em você.

Ana digitava...

Aninha do Kim: Cuidado amor não se arrisque, as pistas do Brasil são perigosas.

Kinzinho: Por você vale qualquer risco amor.

Kim Taehyung passou por um buraco, capotou a sua moto e bateu a sua cabeça no chão. Esquecera de tirar o capacete do braço.

No hospital...

A imprensa toda estava na portaria do hospital quando Ana Maria desceu do carro acompanhado por dois enormes seguranças.

Repórter do SBT: — Ana uma palavra aqui, por favor.

Ana Maria Braga parou e respondeu.

— Abacaxi.

E voltou a caminhar até sair daquela multidão de repórteres que queriam entrar e cobrir mais sobre o acidente que o astro da música coreana, Kim Taehyung sofrera a poucas horas.

Ana Maria Braga pediu informação de Kim Taehyung na recepção.

— Por favor, qual quarto o Kim Taehyung está?

— Você é a mãe dele?

— Não...

— Tia?

— Também não...

— Irmã, prima, avó?

— Sou a namo... — ela quase ia dizendo, mas recobrou-se e desistiu de revelar. — Sou amiga dele.

— Por acaso você não é a apresentadora Ana Maria Braga?

— Sim, sou eu mesma. Quer um autografo?

— Adoraria.

— Só se me deixar visitar o Kim. 

Um Amor Para Se LembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora