Só lembrando que o último cap não bateu a meta e eu só estou postando esse pq eu sou muito legal.
Essa semana a menstruação da Liz desceu e eu pude ver ela em sua idade mínima, em que ela só fica me olhando com aqueles olhinhos azuis e murmurando algumas coisas, agora ela tá dormindo em nosso quarto enquanto eu estou aqui no escritório aproveitando o tempo pra trabalhar.
Estava quase terminando quando eu ouço o choro da minha baby, acho que alguém acordou.
Subo pro quarto e encontro minha bebê sentada na cama .
- O que aconteceu que meu bebê?
- Mommy deixou liz sozinha e a Liz não gota de ficar sozinha.
- Desculpa meu amor é que você estava mimindo.
Ela resmungou alguma coisa e puxou minha blusa pra baixo, sento na cama e e tiro meu peito pra fora pra Liz poder mamar.
Eu ainda não sei se eu tenho uma baby ou um bezerrinho.
- Liz você precisa comer.- Eu não gosto desse.
- Liz você comeu isso semana passada.
- Agora eu não gosto mais.
- Então o que você quer comer ?
- muffin de banana.
- Mas muffin é sobremesa você precisa comer alguma coisa salgada.
- Liz não quer.
- Se você não comer tudo que tá no seu prato não vai ter muffin e não vai ter leite pra você hoje.
- Sem leite não mamãe, a Liz come, mais só um pouquinho.
No final ela rapou o prato.
E depois fomos fazer muffin juntas todas sujas de farinha e a Liz comeu quase todas as bananas da receita, mas no final eles ficaram lindos, minha baby se empanturrou e depois dormiu ( com meu seio na boca claro) enfim nosso dia foi ótimo.
Oiê vcs não bateram a meta mais eu estou aqui mesmo assim.
Receita de muffin de banana:
INGREDIENTES
1 e 1/2 xícaras de farinha de trigo peneirada
1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
1 colher (chá) de fermento em pó
1/2 colher (chá) de sal
3 bananas (grandes) amassadas (purê)3/4 xícara de açúcar refinado
1 ovo levemente batido
1/3 xícara de manteiga sem sal derretida
1/3 xícara de açúcar demerara
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
1/2 colher (chá) de canela em pó
1 colher (sopa) de margarina ou manteiga.
MODO DE PREPARO:
1,Preaqueça o forno a 190° C.
2, Unte levemente as formas para muffins ou use forminhas de papel.
3, Em uma tigela grande misture bem a farinha de trigo peneirada (1 xícara e 1/2), o bicarbonato de sódio, o fermento em pó e o sal.
4, À parte, em outra travessa, misture muito bem as bananas amassadas, o ovo, o açúcar refinado e a manteiga derretida.
5, Depois coloque a mistura de bananas na mistura de farinha delicadamente-só o suficiente para incorporar.
6, Coloque a mistura pronta nas forminhas para muffins com uma colher grande.
7, Misture em uma vasilha o açúcar demerara, a farinha de trigo (2 colheres), a canela em pó e a margarina (ou manteiga), misture bem até a mistura se tornar uma farofa granulada.
8, Espalhe sobre os muffins essa farofa.
9, Leve ao forno preaquecido por 18 a 20 minutos, até o palito de dentes sair limpo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please mommy (reescrevendo)
RomanceBaby's Day Baby's Day é um instituto que abriga Babys sem Daddy ou mommy, como se fosse um grande orfanato para babys, entre em contato conosco e encontre a sua. Liz Mallmann morava em um orfanato em uma cidade pequena, mas devido a sua condição f...