Esse bônus conta um pouco sobre a Mandy, ela é uma personagem muito legal ( por mais que não seja tão desenvolvida).Espero que gostem ❤️
Votem pf.
Não é que eu esteja com inveja ou não esteja feliz pela Stella mas, eu me sinto mais sozinha do que nunca, eu sempre vivi nós holofotes, minha é uma modelo muito famosa ou seja todos queriam ver a filha dela. Já pai eu não tenho, minha mãe fez inseminação artificial, então eu nunca tive nenhuma referência paterna, antes minha mãe me dava carinho e atenção mas agora perece que eu não rendo tanta fama pra ela do que quando eu era pequena.
— Mandy, com quem que vc tá falando?
— Com a Stella mãe.
— Falando em Stella, nunca mais vi ela aqui em casa?
— E que ela tá com a Liz agora e também ela engravidou então ela tá mais em casa agora.
— Ainda bem vocês se afastaram.
— Porque você tá falando isso mãe.
— Simples minha filha ela é lésbica.
— E o que isso tem haver?
— Tem haver que ela é lésbica e a mídia não gosta de lésbicas.
— Tô pouco me fodendo pra mídia.
—Fala direito com a sua mãe.
Saio de casa , eu não gosto de brigar com a minha mãe, vou andando, até uma padaria perto de casa eu amo as bombas de chocolate que eles fazem, mas mamãe nunca me deixa comer porque elas são muito calóricas.
Quando eu ia saindo trombo com alguém fazendo eu cair no chão.
— Tá tudo bem moça?
— Tá eu acho que eu só me ralei um pouco.
— Aí desculpa eu estou atrasada, meu chefe vai me matar.
— Eu posso te ajudar?
— Segura essa bebê por favor.
Meu deus agora que eu notei que ela está um bebê no colo.
— Oi... Não senhor eu já tô chegando.... Sim a Atena está ótima.... Claro que estamos seguras.... Já estamos chagando.... Afff é meu chefe, eu tinha esquecido que era pra levar a Atena na empresa.
— Ela é sua filha ?
— Não, eu sou só a babá dela.
— Ata, você não estava atrasada?
— Sim ... Você pode me ajudar carregando a bebê? É que as bolsas estão muito pesadas eu acho que o senhor Bianchi carrega tanta coisa.
Eu só poderia estar louca, mas a bebê e tão linda que eu não resisti, sabe aqueles bebês que parecem estar com um pirulito dentro da boca, as bochechas delas são maravilhosos....
Andamos até a tal empresa, e quando paramos em frente da empresa e já dá pra ver um homem andando de um lado pro outro.— Onde vc estava com minha filha ?
— Senhor Bianchi eu posso explicar...
— Quem é ela, e o que você está fazendo com a minha filha?
— Ela só está me ajudando.
Quando Atena acorda e ouve a voz do homem começa a chorar e só para quando ele a pega no colo, a forma com que ele olha pra ela é linda de pra ver o amor nós olhos dele, eu queria que eu pudesse sentir isso pelo menos uma vez, queria me sentir cuidada pelo menos uma vez.
-------------------
O daddy issues da gata kkkk
Seis gostaro da Mandy?
Sério eu amo essa personagem.
Vota aí vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please mommy (reescrevendo)
RomanceBaby's Day Baby's Day é um instituto que abriga Babys sem Daddy ou mommy, como se fosse um grande orfanato para babys, entre em contato conosco e encontre a sua. Liz Mallmann morava em um orfanato em uma cidade pequena, mas devido a sua condição f...