Oh yes baby; Único

1.1K 161 40
                                    

Primeira fanfic aqui no perfil e essa é de minha autoria, vulgo eu, Mazi. Cada fanfic que for postada, no início ou final do capítulo iremos dizer quem escreveu para não confundir vocês, visto que o perfil é administrado por duas pessoas.

Eu tive essa ideia do nada, caso vejam algo parecido me avisem. Às vezes podem ocorrer semelhanças e nenhuma das pessoas fica sabendo, mesmo que seja sem intenção ou conhecimento.

Enfim, é uma fic feita na zoeira, não levem a sério.

Boa leitura 📖😎

__________________

Jimin suspirou, colocando a caneca sobre a pia, pretendendo voltar para o quarto e dormir até de noite. Porém, Jungkook entrou na cozinha, fazendo uma careta extremamente bizarra.

— Você está bem, Ju? — Perguntou baixinho. O mais alto sorriu, balançando a cabeça positivamente. — Tá bom então. — Pretendeu sair da cozinha, mas o som alto e logo a forte ardência sobre sua nádega direita o fizeram parar, olhando mortalmente seu namorado. — Jungkook???

— Um tapa na gostosa! Oh yes baby, thank u! — Piscou, fazendo uma expressão totalmente hilária. Jimin grunhiu, passando a mão pelo local atingido e sentindo sua pele quente pelo tapa tão dolorido.

— Machucou meu bumbum, Jungkookie. — Resmungou manhoso. — Seu bruto! — Acusou.

— Oh, desculpe, baby. — Abraçou o menor.

— Não me chame de baby, prefiro bebê ou neném. — Jungkook riu. — O que deu em você para atacar minha bunda assim? Achei que você a amava, quem ama não agride!

— Eu amo ela, meu amor. Ela é gostosa, igual você. — Jimin revirou os olhos. — Perdoa seu amorzinho?

— Oh, claro que perdôo, Ju. — Jungkook sorriu. — Mas vai ficar sem o que tanto gosta por uma semana. Seu tapa machucou meu frágil bumbum, ele precisa se recuperar. — Sorriu venenoso. — Tchau, amorzinho. — Saiu da cozinha, deixando um Jungkook indignado para trás.

— Jimin???

_______________

Até mais ♥️

Jungkook???Onde histórias criam vida. Descubra agora