05

49 8 0
                                    

Eu: Eu estou em minha casa, com os meus pais....isto não pode ser verdade. Eu quero que me contem toda a verdade! TODA!!! - gritei - Como é possível eu ser irmã deste paneleiro???

Louis: IRMÃ?!?!?!?!

M.P.: CALEM-SE OS DOIS!!! - gritou. Vai ser uma longa conversa....

________________________

Sentamo-nos todos nos sofás e como é óbvio, eu fiquei o mais longe possível do meu irmão pandeleiro.....

M.M.: Primeiro: Vocês vão viver juntos para longe. Ariana vais viver para casa do teu irmão - is falar, mas ela adiantou-se - falas quando eu acabar.... Segundo: Não há mas, nem meio mas. Terceiro: a história vai ser contada pelo vosso pai.

Louis: Finalmente, dizes alguma coisa de interessante.

Eu: Vê lá como falas para a minha mãe, oh pandeleiro! - falei exaltada. ele ia responder, mas o meu pai interviu.

M.P.: Calem-se os dois e ouçam! Há uns anos atrás, quando eu começei a namorar com a tua mãe, Ariana, a minha ex-namorada, a Nadine, a mãe do Louis, disse-me que estava grávida. Eu fiquei em estado choque e não quis saber dela até ao dia da gravidez. Quando o Louis nasceu, eu soube que a Nadine tinha morrido e oo ppequeno não tinha ninguém, então eu falei com a Charlotte (mãe da Ariana) e ela prontificou-se em cuidar do Louis como se este fosse mesmo filho dela. Foi assim até ao dia em que tu nasceste Ariana. A partir desse dia, o Louis foi viver com os avós e só vinha a casa quando tu não estavas porque nós não queríamos que vocês soubessem que eram irmãos, não me recordo da razão.

Louis: Vocês esconderam-me a minha irmã???? Eu sabia da história toda menos que tinha uma irmã. PORQUE É QUE VOCÊS NUNCA ME DISSERAM NADA??? - falou, literalmente aos berros.

Eu: Eu..... eu..... odeio-vos!!! Vocês mentiram-me a vida toda! Eu vou sim para Londres, mas não é porque vocês me obrigaram mas sim porque estou farta de mentiras. E ainda por cima tinha que ser este pandeleiro que nem cantar sabe, pah..... fodasse. 

M.M.: Aria.......

Eu: NÃO ME DIRIJAS A PALAVRA!!! - gritei exasperada.

M.P.: Nã......

Eu: E TU TAMBÉM NÃO!! EU VOU FAZER A MERDA DAS MINHAS MALAS E VOU APANHAR O PRIMEIRO AVIÃO PARA LONDRES..... Assim que o meu querido irmão me der a morada da maravilhosa casa dele. - nem em situações destas o sarcasmo me deixa.

Louis: Eu faço-te companhia. Também vou para lá.

Eu: Ótimo....... - corri escadas acima e entrei no meu quarto. 

Tirei as malas que tinha em cima do guarda-fatos e abri-o para tirar de lá todas as minhas roupas. Peguei noutra mala e pus lá todo o meu calçado. Nas mochilas toda a minha maquilhagem, acessórios e cenas do género. Tudo isto enquanto chorava desalmadamente...... Já tinha tudo arrumado quando batem na porta aberta do meu quarto, viro-me e vejo o Louis com os olhos vermelhos.

Louis: Vamos? - falou com voz rouca, certamente por ter estado a chorar...

Eu: Sim.... podes ajudar-me, por favor? - perguntei também com a voz rouca mas suavemente, não estou para discussões agora.

Louis: Claro.... - pegou na mala maior e saiu do quarto, segui o seu caminho levando as mochilas e na outra mala.... Quando acabei de descer as escadas deparei-me com os meus pais a chorar.

M.M.: Desculpa Ariana, por favor.....

Eu: As desculpas não se pedem, evitam-se. - falei seca - Adeus.

Everything changes  ⏩ l.t. ⏪Onde histórias criam vida. Descubra agora