06

66 4 0
                                    

Eu não estou a acreditar no que os meus lindos olhos estão a ver. Uma perfeição de cabelo ruivo vem na minha direção e eu salto literalmente para cima dela.

Eu: Oh meu Deus, eu não acredito que estás mesmo aqui à minha frente... Estou a dormir???

Ed: Estás bem acordada, a não ser que consigas ter assim tanta força quando estás a dormir... - Falou um pouco sufocado e a rir.

Eu: Oh Deus... Desculpa, desculpa, desculpa!!! Estas bem???

Ed: Tem calma, sim estou bem...

Louis: Gostaste da surpresa "maninha"??? - Fez aspas quando disse maninha.

Eu: Amei!!! Obrigada, obrigada, obrigada. - Falei abraçando-o com força e inalando o perfume embriagante que ele usa.

Harry: Hey, nós também estamos aqui!!! - Falou saltando e abanando os braços para receber atenção.

Eu: Oh, desculpa lá... - Falei coçando a nuca e corando por ter tido um ataque de histerismo à frente de tanta gente. - Mas vá venham comer. O ED FICA AO MEU LADO! - Gritei puxando o ser de cabelos ruivos, tão conhecido por mim, pelo braço e correndo como uma doida até à mesa de jantar com ele a ser puxado pela minha super força e rindo desalmadamente.

Niall: Não é justo. - Fez beicinho. Awwwww, que fofinho.

Eu: Anda, ele fica no nosso meio. - Disse sorrindo.

Niall: YEY!!! - Correu até nós como uma criancinha de 5 anos e sentou-se ao lado do Ed agarrando-se ao seu braço.

Ed: Parece que hoje vou fazer de babysitter. - Falou pondo os braços em redor se mim e do Niall.

Eu: Se todos fossem tão bons como tu, todas as crianças ficavam felizes da vida. - Sussurrei e senti uma pancada no braço. Desviei o olhar para o lado e vi um Louis com olhos de repreensão, olha-me este, agora pensa que por me ter deixado feliz pode mandar em mim, ahahahah.

Ed: Eu ouvi o que sussurraste. - Sussurrou ao meu ouvido fazendo-me ficar envergonhada e com as bochechas vermelhas.

******

Ed: Bem, eu tenho de ir andando... Alguém quer boleia?

Eu: Se for para a tua cama, sim. - Falei um pouco alto de mais.

Harry: Olha-me esta a sair da casca. És cá das minhas??? - Perguntou olhando para mim maliciosamente.

Eu: Tu é que és cá dos meus, colega. - Falei à diva.

Niall: Eu quero boleia, Eddie!!!! - Falou em modo fofura total e com aquele sotaque irlandês muita fofo :3
Zayn: Eu tenho que ir ter com a Perrie. - Falou olhando par o telemóvel, certamente a ler uma mensagem da namorada.

Liam: E eu com a Sophia. - Falou sorridente. - Boleia, Zayn???

Eu: Também namoras?!?!?! - Ok, eu não os conheço mesmo....

Zayn: Pode ser.

Liam: Sim pequenina. - Falou sorridente.

Eu: Não gosto quando me chamam pequenina. - Amuei e fiz beicinho, vindo logo o Liam apertar-me as bochechas fazendo-me reclamar e todos rir.

Harry: Deixa ser pequenina. Chega onde é preciso. - Deu-me uma cotovelada e sorriu de lado. Consegui ver as trombas de elefante do Louis. Azia, rápido... Gaviscom alivia i efeito da azia em apenas 4 horas. (N.A. Tenho que agradecer a um colega meu que me obrigou a decorar este reclame, agora até foi útil xd).

Eu: Ai não que não chego colega... - Sorri maliciosamente para o ser de caracóis.

Louis: Já não estou a gostar da conversa...

Everything changes  ⏩ l.t. ⏪Onde histórias criam vida. Descubra agora