08

10 1 0
                                    

Ari's P.O.V.

Acordei com a luz do sol a incidir na minha cara e logo a seguir alguém grunhiu por baixo de mim...

Eu: Oh, não... - Ergui-me num ápice e encostei-me à porta do quarto agarrando na minha roupa...

Louis: Ah... Huum... - Disse enquanto coçava a nuca... - É melhor irmos para casa. - Falou com a cabeça baixa e corando violentamente e começando a vestir-se.

Eu: Ah? Ah... Sim.. Hum.. É melhor.

Vesti a roupa e rapidamente passei para o banco da frente. Louis iniciou a viagem até casa. Nenhum de nós falou durante a viagem e mal chegamos a casa cada um foi para o seu quarto sem uma palavra...

***Passada uma semana***

Eu e o Louis nunca mais nos falamos depois do que aconteceu naquele carro. Só nos falavamos para anunciar que o jantar ou o almoço estava na mesa...
Tenho falado muito com o Ed e o Niall por mensagens e por chamada, mas dou-me melhor com o Ni... Sinto mais confiança para desabafar com ele e ele é o único que sabe do que se passou entre mim e o Louis.

Fui até à casa de banho e enchi a banheira e tomei um banho relaxante de quase uma hora que me soube pela vida. Saí enrolada na toalha da casa de banho para o meu quarto e apanho um susto desgraçado por apanhar Louis no meu quarto.

Eu: Mas que raio estás tu aqui fazer? Queres matar-me de susto é?

Louis: Não... Temos que falar sobre o que se passou no outro dia... - Falou desviando, finalmente, o olhar do meu corpo.

Eu: Simplesmente esquece que aconteceu e vamos voltar ao normal okay? Okay. Agora desampara-me a loja que eu preciso de me vestir. - Sem lhe dar tempo de reagir tirei-o do meu quarto e vesti-me em paz.

Não posso dizer que aquilo não me afetou minimamente, porque afetou, mas não quero que aconteça novamente..  Nós somos irmãos caramba... Mas agora só quero que a nossa estranha "relação" volte ao mesmo de sempre...
Vesti as minhas calças super skinny pretas e uma camisola branca à basketballer com a palavra bitch em letras grandes e pretas. Sequei o cabelo com a toalha e passei gloss, rimel, eyeliner e lápis, make básica, como eu amo... Saí do meu quarto e desci as escadas a correr atirando-me logo de seguida para o sofá pondo na MTV e logo sorrio porque está a dar Ridiculousness... Amo tanto!

Louis: Vou sair de tarde, por isso vais ficar em casa sossegada sem tentares pôr em prática outro plano para levares o Ed para a cama, ok? - falou meio sério mas a fazer um esforço gigante para não se rir, fazendo-me relembrar do que aconteceu com o Ed há uns dias atrás...

Flashback On

Eu e o Louis ainda não nos falamos desde o que aconteceu no outro dia no carro. Só falamos o básico, tipo a comida está na mesa, anda jantar e essas cenas. Sou surpreendida pela voz do Louis.

Louis: Vou sair, volto há hora do jantar. - Falou saindo de casa.

Não lhe respondi nada e ele saiu. E agora o que é que vou fazer? Já almocei mas continuo de pijama, e é isso, vou passar a tarde a ver séries.
Ouço o som da campainha.

Eu: Aquele palerma deve ter-se esquecido de alguma coisa para variar... - Abro a porta de rompante. - Que queres Lou... Oh... Ed, olaaaa!!! - Atiro-me para cima dele abraçando-o com todas as minhas forças.

Ed: Olá miúda! - falou entusiasmado e levou as mãos dele ao fundo das minhas costas puxando-me para ele e beijando-me a bochecha.

Eu: Entra, está aí um frio do caralho e eu vou morrer assim... - puxei-o para dentro e fecho a porta sentindo o olhar de Ed no meu corpo, visto que só estava vestida com uma camisola uns 5 tamanhos acima do que eu visto, e assim eu apresento-vos o meu pijama.

Ed: Eu... Hm... O Louis? - falou depois de me ir sentar no sofá e o puxando comigo.

Eu: Saiu... Porquê? Precisas de falar com ele?

Ed: Sim... Posso ficar à espera dele aqui?

Eu: Claro, mas vais ter que ver Pretty Little Liars comigo.

Ed: Por mim tudo bem... Melhor companhia não há. - falou mordendo o lábio. Confesso que nunca tinha imaginado o meu ídolo como ele está agora...

Passados um tempo, comecei a ficar com frio...

Eu: Fodasse... - reclamei.

Ed: Que se passa? - falou desviando o olhar da televisão.

Eu: Estou com frio, mas tenho preguiça de ir buscar uma manta. - fiz beicinho, vício meu...

Ed: És tão preguiçosa, miúda... Vah, anda para aqui. - Puxou-me fazendo-me deitar em cima dele.

Eu: Eu sou pesada idiota, deixa-me sair.

Ed: És mas é burra para caralho... E não te vou deixar sair daqui. - Disse agarrando-me mais e pondo as minhas pernas em redor da cintura dele.

Eu: Nunca imaginei que ía estar "assim" com o meu ídolo...

Ed: Já estás mais quente?

Eu: Oh se estou... - falei e mexi-me sentindo o pequeno alto que o ser de cabelos ruivos já possuia...

Ed: Hmm... - gemeu ao sentir o movimento que eu fiz sobre ele. Comecei a fazer mais movimentos, ouvindo gemidos roucos vindos do ruivo.

Ele acabou por se deitar no sofá e sentar-me em cima do seu "amigo" fazendo-nos gemer. Desapertei-lhe as calças e puxei-as até aos joelhos. Sentei-me em cima do seu membro e comecei a rebolar em cima dele lentamente...

Ed: Oh, fodasse, Ariana... Hum... - Gemeu com a cabeça inclinada para trás. Já podia sentir as minhas cuecas bastantes molhadas e aumentei os movimentos.

Num movimento rápido, Ed puxou-me as cuecas para baixo fazendo com que apenas aquele miserável pedaço de pano que ele usava nos separasse. Continuei com os movimentos, agora sentindo mais prazer.

Eu: Aaaah... - gemi descontroladamente quando senti as mãos do meu ídolo em cada um dos meus seios massajando-os. - Eeeed... Hmmm...

Ed: Aaah...

XXX: MAS QUE RAIO SE PASSA AQUI CARALHO?!?! - oh merda...

Eu: Hm... nada...

Ed: A... eu... hm... acho que é melhor... ir indo... - falou já vestido e vermelho como tudo.

Louis: Depois falo contigo Ed! - falou sério.

Ed: Okay... - e saiu porta fora com um xau atirado por cima do ombro.

Fodasse... Agora que eu me tava a divertir tanto é que o mastronço tinha que aparecer... puta que pariu...

Louis: Que isto não se volte a repetir! - falou sério e subiu escadas acima, com um alto bastante notório nas suas calças. AHAHAHAHAH. Vou acabar de ver Pretty Little Liars...

Flashback off


Eu: AHAHAHAH, foi uma tarde bem passada... - sorri olhando para o nada voltando o olhar para o Louis, transformando-o num olhar matador - Até tu decidires aparecer. - ele riu-se.

Louis: Xau.

Eu: Olha... aziou agora... Mas eu sei bem que também gostaste do que viste, amorzinho... Aquele altinho via-se a quilómetros de distância.

Louis: Vai pó caralho, maninha. - E saiu batendo com a porta. 

Eu: Vai ser um dia longo... 



Boas pessoal!

Bem... desculpem ter-vos deixado no vácuo durante tanto tempo, estava sem inspiração e sem tempo também :/

Mas vah... espero que gostem do capítulo... vou tentar atualizar o mais rápido possível, talvez ainda hoje xd


Bjs amorangados*


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything changes  ⏩ l.t. ⏪Onde histórias criam vida. Descubra agora