Relatório Estudantil - One Shot NSFW

1.2K 98 93
                                    

Após um longo dia na RAD, só consegui ficar livre e voltar para casa agora, como estudante de intercâmbio tenho que me esforçar para manter minhas notas altas, e alguns professores pegam pesado nas matérias demoníacas, principalmente o professor de história, que sempre acaba fazendo com que a gente saia mais tarde do colégio.

Enquanto faço o caminho costumeiro até a Casa das Lamentações, aproveito para checar meu D.D.D e vejo que o ícone do chat tem uma nova notificação, ao abrir me deparo com uma mensagem de Lucifer.

" Y/N, tive que sair mais cedo para resolver umas coisas e acabei ficando com seu relatório estudantil mensal, venha pegar em minha sala assim que possível. "

Percebo que faz umas duas horas que ele mandou essa mensagem, então decido que atender ao seu pedido será a primeira coisa que farei ao chegar.

 Ara, é a Y/N~!

Tirando os olhos da tela do D.D.D, me deparo com Asmodeus em frente aos portões da mansão.

─ Olá, Asmo. ─ Sorrio gentilmente.

O Avatar da Luxúria está totalmente "vestido para matar", o vinil preto e agarrado ao seu corpo me lembra muito suas roupas em sua forma demônio, seu cabelo ondulado está preso em uma das laterais por presilhas da mesma cor da roupa, sua maquiagem pesada deixa ele com um ar dark que quase não vejo, e seus lábios vermelhos e cheios de glittler completam o look estonteante.

─ Wow! ─ É só o que consigo dizer após avaliá-lo por completo por alguns segundos.

Asmo sorri maliciosamente.

─ O que foi, Y/N? Está se apaixonando por mim? ─ Ele se aproxima de forma sugestiva.

Dou um passo para trás, ignorando o calor de minhas bochechas.

─ Só fui pega de surpresa por toda essa roupa preta, geralmente vejo você mais colorido. ─ Falo com naturalidade, apesar de meu coração acelerado. Ficar perto de Asmo me deixa nervosa.

Ele me avalia por um momento, seu sorriso malicioso ainda no rosto, mas por fim, resolve manter a conversa civilizada.

─ Era uma exigência do anfitrião da festa.─ Asmo diz, revirando os olhos. ─ Mas tudo bem, sou lindo com qualquer roupa.

Ele se aproxima tão rápido dessa vez, que não tenho tempo de me afastar, se inclina perto de minha orelha e sussurra.

─ Sem nenhuma roupa também.

Sinto minhas bochechas arderem novamente, mas antes que eu possa responder, Asmo já se afastou com seu risinho costumeiro. Fico observando em choque por alguns segundos enquanto ele caminha graciosamente para longe, e quando finalmente consigo me mexer novamente, entro correndo pelos portões da mansão, balançando a cabeça para me livrar da memória dos acontecimentos de alguns minutos atrás.

O hall está totalmente vazio e silencioso quando entro e conforme decidido anteriormente, rumo direto para a sala de Lucifer.

Bato na porta duas vezes e espero a voz grave me responder para entrar, mas em vez disso, silêncio. Bato mais duas vezes e espero. Silêncio. Faz sentido ele não estar aqui, afinal já faz horas que ele enviou a mensagem, porém decido entrar mesmo assim e verificar se meu relatório mensal está em sua mesa.

O calor da sala causado pela lareira acesa me abraça assim que entro, lanço um olhar para a mesa e vejo a adorável imagem de Lucifer dormindo encostado em sua poltrona. Abro um sorriso sem conseguir me conter e fecho a porta com cuidado atrás de mim. Me aproximo cautelosa para não acordá-lo, apesar de não gostar de quando ele dorme aqui pois deve ser desconfortável, sei que se o acordar agora ele não voltará a dormir tão cedo, e Lucifer sempre dorme poucas horas por dia então não quero incomodá-lo agora.

Relatório Estudantil - Lucifer x Reader - NSFW (Obey Me!)Onde histórias criam vida. Descubra agora