Sabina Hidalgo
Los Angeles
Aeroporto Internacional de LA
Eu estou tão animada que mal consegui dormir a noite, o Noah vai chegar hoje, tem noção do que é isso? Eu estou com tantas expectativas para o nosso primeiro encontra que... argh. Agora estou no aeroporto esperando por eles junto com as meninas.
Sabina: eu não entendi o porque da Joalin não querer vir com a gente! - confesso que fiquei chateada por ela não vir, eu queria que ela estivesse.
Any: ela não veio porque ela é um idiota e... - Savannah interrompe Any antes que ela complete o que ia dizer.
Savannah: não precisa falar assim Any.
Nour: e esse não é o momento, Sabina esquece a Joalin um pouco o avião do Noah já está para aterrissar então foca nisso.
Sabina: aconteceu alguma coisa entre você e a Joalin Any?
Any: não Sabina não aconteceu nada, e mesmo se tivesse acontecido eu não te contaria. - fala simples.
Sabina: porque você não contaria?
Any: é bem simples Sabina, eu não te colocaria no meio de uma confusão que não é sua porque eu te conheço e você ficaria no meio de tudo tentando resolver.
Sabina: eu tentaria mesmo vocês duas são minhas amigas e eu não ia gostar de ver vocês duas brigando.
Any: eu sei disso mais agora vamos mudar de assunto, antes que eu fale demais. - murmura a última parte.
Nour: onde está o Harvey Sabina?
Savannah: é mesmo eu pensei que você fosse trazer ele aqui.
Sabina: eu ia mesmo mais ele estava dormindo e eu não ia acordar o meu bebê então deixei ele lá.
Any: você adotou mesmo o gato não é?
Sabina: sim, qualquer um adortaria aquela coisa fofa, aí eu amo tanto ele. - sorrio para mim mesma ao me lembrar do meu gatinho.
Savannah: quando sua mãe vai vir para cá Sabina? você disse que ela viria mais eu não em lembro quando.
Sabina: se tudo der certo acho que na próxima semana ela chega. - minha mãe disse que virá me visitar mais não acredito muito.
Any: tia Alê é uma pessoa muito enrolada, se ela não vier essa semana eu vou buscar ela.
Sabina: então se prepare para ir ao médico. - rimos.
Any: e a propósito nos temos compromisso por resto da semana então não marque nada.
Sabina: eu não sabia disso.
Nour: é porque é um segredo sua bobinha.
Savannah: mais garanto que você vai gostar.
Sabina: eu não gosto de segredos.
Any: ownt meu bebê não gosta de segredos, vem aqui me dar um abraço vem. - fala fazendo aquelas vocês chatas que as mães fazem para falar com os bebês, eu me levanto e abraço ela.
Sabina: vocês podem me contar alguma coisa? Não precisa ser tudo!
Noah: você é uma pessoa bem curiosa senhorita Hidalgo...
Continua...
Espero que gostem, votem e comentem.
Desculpem pela demora mais é que eu resolvi adiar meu aniversário de uma hora para outra então eu tô numa correria só, mais assim que eu resolver tudo eu volta a ativa com uma fanfic nova.
O nome da fanfic nova é "A Babá" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato Malhado Urridalgo/Sabinoah
FanficOnde Sabina rouba "acidentalmente" o gato de Noah e o leva pra casa.