Capítulo 28

944 63 0
                                    

Sabina Hidalgo
Los Angeles

Hoje eu acordei bem cedo e pensado na Joalin, tem um tempo que não conversamos, - na verdade ela não responde minhas mensagens-, e hoje tentei falar com ela de novo, mais não deu em nada, ela não respondeu nenhuma das minhas mensagens e eu fiquei bastante chateada, pensado no que eu fiz de errado, mais conversei com Noah e Any e eles me convenceram de que o problema não sou eu. Noah disse que talvez ela esteja em um momento ruim e precisa de espaço, e pensado bem Joalin nunca foi de falar muito sobre ela, então julgando por isso ele pode estar certo.
[...]
Terminei de arrumar minha casa e tomei um banho já que Noah já estava no caminho para vir para cá, nós vamos passar o dia juntos hoje e estou um pouco anciosa por isso, já que agora seremos só eu, ele e o Harvey. Escuto batidas na porta e vou em direção a ele e a abro.
Noah: Bom dia bina. - diz com uma certa animação na voz, vou até ele e o abraço e logo tomo seus lábios em um beijo intenso e carregado de sensações, consigo sentir seu coração acelerado e o meu não está diferente, sinto as mãos de Noah acariciar o meu rosto e as minhas mãos fazem leves carícias na sua nuca, nos separamos do beijo pela falta de ar com alguns selinhos.
Sabina: bom dia. - digo com um sorrisinho de lado-. Então acho que você devia entrar.
Noah: também acho. - diz passando por mim e entrando-. Você já está melhor?
Sabina: estou, acho que você está certo, vou dar espaço a ela e quando ela quiser conversar ela vem até mim. - digo me sentando no sofá e sendo acompanhada por Noah, Harvey logo chega passando entre as pernas de Noah chamado a atenção do dono que o pega no colo e o abraça, era possível ver o amor que Noah sente por ele de longe e também a saudade, Harvey está encostado no ombro de Noah e as vezes passava a cabeça em seu pescoço arrancado risadas do Noah, os dois ficaram juntos por um tempo enquanto Noah me contava sobre sua turnê e de como ele ama seus fãs.
Noah: sabe, na minha próxima turnê eu quero que você vá a um show meu. - diz eufórico.
Sabina: seria uma honra acompanhar um show seu.
Noah: falando nisso amanhã é o show para finalizar oficialmente minha turnê e eu te espero lá, e não se esqueça que eu te dedicarei uma música.
Sabina: eu não vou me esquecer, e como eu já disse, eu estarei na primeira fila para te ver cantar. - continuamos a conversar sobre a minha faculdade e minha próxima apresentação, Noah parecia estar animado para me ver em "ação", o que me deixou feliz por saber que ele me apoia, ele fazia questão de ressaltar sempre o quão animado estava para ver minha apresentação, e sempre que tinha uma oportunidade me dizia que eu seria uma grande estrela e que estaria ao meu lado para me ver brilhar, na hora que ele disse isso eu pensei que meu rosto rasgaria de tão grande que meu sorriso ficou.

O resto do dia foi bem calmo, nós saímos para levar o Harvey no parque, andamos um pouco depois voltamos para casa e assistimos um filme e Noah foi embora deixando mais uma vez Harvey comigo, me despedi dele com um beijo na mesma intensidade que mais cedo, e ele foi embora prometendo voltar para tomar café comigo, mais que não poderia passar o dia todo porque se prepararia para o show mais que depois que tudo isso passe nós passaríamos mais tempo juntos.

Em momento algum nos sentimos constrangidos um com o outro, tudo estava bem natural, não foi forçado, nós dois estavam a vontade um com um o outro e parecia que nos conhecíamos a bastante tempo. Não ouve nenhum constrangimento depois que nos beijamos, ao contrário disso estávamos mais leves e durante o dia nos beijamos outras vezes, não a dúvidas para mim que estou apaixonada.

Espero que gostem, votem e comentem!!
Desculpem a demora para atualizar, vou tentar trazer mais dois capítulos hoje ainda.

Gato Malhado Urridalgo/Sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora