EU ESCOLHI TE ODIAR...

156 19 36
                                    

𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...

Povs Diarra

Ja havia se passado dias depois da nossa conversa sobre a boate, uma contra 16 concerteza não teria chance, então decidimos fazer.

As meninas que escolhemos vinherão diretamente falar conosco e obviamente aceitamos.

A Boate havia sido inaugurada ontem e foi um sucesso total, as dançarinas que escolhemos sabiam mesmo como ser sexy e sensual, e nossas contas poupanças foram aumentando cadê vez mais.

Porém, eu e Noah estamos cada vez mais afastados, nem nos tocamos ou nos falamos direito, ele também não conversa muito com a Maitê.

Maitê está preste a fazer 5 anos, não queria que o clima entre nós estivesse desse jeito, o bom é que depois que ela entrou na escolinha fez uma nova amizade, Maya a irmã do May.

Shiv e Nour disseram que estavam grávidas e ficamos muito felizes, principalmente Josh e May, que já esperavam com isso a muito tempo.

E os demais está tudo bem, o Lakota veio morar com a gente depois que assumiu namoro com a Mel, a mesma está muito feliz e isso é incrível.

Sabina e Joalin se comem por toda a casa, é até um perigo deixa crianças a solta por essa casa.

Acho que o único casal que tá sem clima mesmo é o Noarra, eu sinceramente não sei porque o Noah está assim comigo.

Ele não teria coragem de me trair, teria?

Eu nunca pisei o pé naquela boate, então eu não descarto essa possibilidade,as confio muito nele e sei que ele não seria capaz de fazer isso.

Pelo menos eu acho...

A porta do meu quarto foi aberta com muito força e logo Any entrou com uma cara nada boa.

- Tá tudo bem- disse parando de fazer oque eu estava fazendo

- Vai na boate hoje, no turno do Noah- ela disse serrando os dentes

- por que eu iria?

- Diarra me ajuda a te ajudar desgraça, faz oque eu tô pedindo

Nem deu tempo de responder, ela saiu do quarto ainda furiosa, resolvi não discorda dela, fui em direção ao banheiro pra tomar um banho relaxante.

-
Antes de sair me certifiquei se Maitê estava dormindo e realmente estava.

Então desci a garagem pra pegar meu carro, eu ainda não entendi o porquê que Any querer que eu venha na boate justo hoje.

Entrei pelo o estacionamento dos fundos e Edgar o porteiro estava lá.

- Boa noite senhora Diongue

- Boa noite Edgar, o Noah já está Aí?

- Sim senhora

Assenti e estacionei meu carro na vaga.

Subi aquelas escadarias gigantes em direção ao escritório principal.

As persianas estavam fechadas oque era bem estranho, mas ok.

Entrei sem bater e paralisei na cena que eu vi.

Ele realmente teve coragem...

Noah estava aos beijos com uma das dançarinas da boate, pra ser mais exata a Maria.

Não disse nada, sai da boate o mais rápido possível, meus olhos já estavam embasados pelas lágrimas que eu ainda estava segurando.

Entrei no meu carro e encostei minha cabeça no volante, porque ele tinha que fazer isso, justo agora que eu queria resolver tudo.

Justo agora que ele vai ser pai de mais um...

Fui pra casa mais rápido possível, os meninos estavam na sala jogando vídeo game, eu passei o mais rápido possivel e fui em direção ao meu quarto.

Ao abri a porta Any estava sentada na minha cama, com sorvetes e chocolates, foi aqui que eu chorei mais, ela se levantou e me ajudou a sentar na cama.

- me desculpa não ter falado, eu queria que você visse

- eu tô grávida Any

Ela arregalou os olhos e ficou um tempo pensativa, logo me abraçou.

- deita aqui vem, hoje eu vou ser sua companhia

Eu não acredito que ele teve essa coragem, em um momento que o nosso namoro não estava perfeito, ele resolve me trair.

Noah Urrea, eu escolhi te odiar...

______________________________________

Future (Noarra) CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora