Abaixo haverá conteúdo sexual, se vc não gosta peço que não leia esse capítulo 🔞
______________________________________
Diarra Povs
A noite na França estava meio gelada, eu estava na sala do meu ap lendo um bom livro e tomando meu chocolate quente.
Ouço batidas na minha porta e reclamo mentalmente porque eu não queria levantar do lugar que estava tão quentinho.
Na força da raiva eu me levantei e abri a porta, mas logo essa raiva passou para uma alegria quando eu vi que Noah estava bem a minha frente:
- Como Assim?- perguntei ainda chocada- oque está fazendo aqui? Na França?
- Surpresa Baby- ele disse com um sorriso ladino e nossa que sorriso- achou mesmo que eu te deixaria sozinha nesse ap sem companhia?
Em um piscar de olhos eu já estava em cima do mesmo, em um abraço de pura saudade, demos alguns beijinhos na porta e logo o ajudei a entrar.
- Eu tô tão feliz que está aqui!!!!
- Eu estava com muitas saudades, Bae
Logo depois de guardamos as coisas dele em meu quarto, pedimos uma pizza e ficamos conversando um pouco de tudo e rindo das vergonhas que passamos quando estávamos no Now United.
- E foi aí que eu me apaixonei por vc- ele disse me olhando com um sorriso e os olhos verdes brilhando
Me aproximei um pouco mais dele e disse em um sussurro " Eu te amo baby", seus olhos brilharam mais e então disse " Eu te amo Bae", antes de atacar os meus lábios com um beijo apaixonante.
O beijo aos poucos foi ficando mais quente e feroz, ele levantou comigo em seu colo e fomos a caminho do quarto, naquele momento eu já não tinha mais consciência dos meus atos eu só precisava dele e mais nada.
O blusão que eu usava já não mais em meu corpo, estava apenas com minha peça íntima e os seios de fora.
Em um movimento rápido eu arranquei a blusa e o shorts que ele usava o deixando só de peça íntima também.
O clima entre nós dois estava quente o tempo frio da França já nem incomodava mais.
Quando a falta de ar se instalou ele foi fazendo uma trilhas de beijos parando em meu pescoço, que concerteza ficaria a marca amanhã e abocanhando meus seios que estavam meios rígidos, gemi em resposta e aquilo deu mais motivação pra ele continuar.
Povs Noah
Continuei a trilha de beijos até chegar onde eu queria, olhei pra ela como se ela me dessa permissão e com um pequeno suspiro ela fez um sinal que sim então retirei sua peça íntima a jogando em qualquer canto do quarto.
Comecei dando beijos pelos cantos para logo movimentar minha língua dentro dela, seus gemidos era música para meus ouvidos e aquilo me dava cada vez mais motivação para continuar.
Enfiei um dedo logo a ouvindo gemer alto e logo coloquei mais um fazendo movimentos rápidos de vai e vem.
- Noah Eu..Eu..Vou
- Vem...Vem pra mim Bae- acho que aquilo foi o suficiente pra ela se desmanchar em minha boca- Deliciosa como sempre
- Noah, eu preciso
- Diz pra mim Bae, oque vc quer?
Povs Diarra
- Eu preciso de vc dentro de mim, agora
- Seu desejo é uma ordem Baby- ele retirou sua cueca e tenho que dizer que o volume de Noah é absurdamente grande
Senti seu membro dentro de mim me arrancando um gemido alto, Noah que estava sua atenção toda em meu rosto deu um sorriso malicioso e continuou o movimento de vai e vem que estava um pouco lento.
- No..Ah, mais rápido- não precisei falar mais nada, seus movimentos começaram a ser mais rápidos e prazeroso.
Me virei ficando por cima dele e comecei as quicadas rápidas com a cabeça arquiada pra trás, ele pegou em minha cintura pra me ajudar com os movimentos, os sons dos nosso gemidos estavam altos, concerteza os vizinhos estavam ouvindo nossos shows.
Povs Noah
A virei ficando por cima dela novamente, sua intimidade já estava apertando meu membro, então logo ela se desmancharia novamente e eu também.
- Baby eu acho que eu vou...
- eu também continua Nono
Esse "nono" foi o suficiente pra nós dois se desmancharmos e eu cai em cima dela ofegante.
- Pra mim essa foi, a nossa melhor Transa- ela disse ainda tentando recuperar o fôlego
- Pra mim também Bae, vamos tomar banho?
- Eu tô cansada, depois nós vamos, quero dormi agora
Me arrumei pra que ela pudesse deitar em meu peito e quando olhei ela já está a dormindo, acho que acabei com toda a energia dela, sorri sozinho vendo ela dormi e logo adormeci também.
______________________________________
Eu sou péssima fazendo hot aff.
Vai ter hots de outros casais, então se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future (Noarra) CONCLUÍDA
FanficFuture (contém redes sociais) - Noarra - Sofymar - Shivley/ Maliwal -Syoon - Savany - Joalina +𝙽𝚘𝚊𝚛𝚛𝚊 O que acontece quando o grupo "Now United" chega ao fim? Venha descobrir Fanfic de Instagram Casal principal " Noarra" Hot incluso 🔞