1 ano se passou

167 21 14
                                    

1 ANO DEPOIS...

Povs Maitê

1 ano se passou desde do ocorrido com a mamãe e o papai, vou resumir tudo.

Mamãe e papai tiveram uma briga feia, então ela resolveu sair de casa e me levou junto claro, moramos em um ap de frente pro mar, e tenho que dizer, aqui é realmente maravilhosos.

Nour e Shivani tiveram seus filhos, Benjamim e Maya, eles são muitos lindos.

Hina está grávida de 1 mês, Sofya e Lamar foram para o Reino Unido, Any e Savannah estão no Brasil e adotaram uma menina de 2 anos, o nome dela é Clara, Sina e Yoon foram passar as férias na Coréia, Krys e Hina abriram uma agência de advocacia e são muito famosos.

Joalin e Sabina são oficialmente donas da boate Interprese e são lindas juntas, a Mel e o Lakota moram perto do nosso ap e sempre vem aqui nos vê.

Minha mãe abriu uma agência de modelos muito famosa, e também me deu um irmãozinho, ele se chama Théo.

Meu pai, bom... ele assumiu relacionamento com a Maria e atualmente é um dos cantores mais conhecidos no mundo.

Ele não fala muito comigo e nem com o Théo, mas sinceramente eu acho que é melhor assim.

Atualmente eu tenho 7 anos e o Théo vai fazer 1 amo, mamãe está com 23 agora, e é uma mulher bem sucedida, ela ama passar o tempo comigo e com o Théo, ela é uma mãe muito presente.

Os meus tios vem todo Natal e Ano Novo ficar com a gente, teve a maior briga pra decidir quem seria meus padrinhos, mas no Final Lamar e Any venceram e Sina e Josh são padrinhos do Theo.

A única coisa que eu queria de volta era o papai, eu amo gosto de ir na casa dele, a mulher dele é muito chata e isso irrita demais, a mesma descobriu que não pode ter filhos e fez o maior escândalo.

Porém sei que será impossível ter ele de volta, ele fala muito mal da mamãe, e sempre tenta derrubar ela.

Eu fiz uma melhor amiga na escola, ela se chama Chloe, ela é muito divertida, eu amo passar meu tempo com ela, também tem o Gabriel, ele é brasileiro e muito divertido, a mamãe chama a gente de trio parada dura.

Estamos no aeroporto, nós vamos pra Grécia comemorar o aniversário de 1 ano do Theo.

- Vem filha, tá na hora de embarcar- mamãe disse me tirando dos meus pensamentos

Ajudei a pegar as coisas e fomos em direção ao avião, eu tô animada, sempre foi meu sonho ir pra Grécia.

Ajudei a pegar as coisas e fomos em direção ao avião, eu tô animada, sempre foi meu sonho ir pra Grécia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamim, filho de Shivley

Maya filha de Nourchamp

Clara filha de Savany

Théo filho de Noarra

Maitê filha de Noarra
______________________________________

Até já...

Future (Noarra) CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora