Entre respirações ofegantes e suspiros, nossas línguas se encontravam sem descanso. Meus dedos tocavam suas costas largas, deslizando levemente a ponta de minhas unhas em sua pele, fazendo-a ter pequenos arrepios. Meus pés estavam suspensos no ar, enquanto suas coxas pressionavam meu corpo para frente.Ao fim de nosso beijo, seus olhos acizentados se fixaram aos meus. Sua respiração pesada contra minha pele e lábios entreabertos faziam com que meu coração palpitasse disparado, tendo uma feição apaixonada em um rosto com bochechas levemente rosadas.
Coloquei minha mão em seu rosto, a puxando para um único beijo, lento e carinhoso, acariciando-a com os dedos antes de deixa-la se afastar. Seus lábios deram um último beijo em minha bochecha, antes de levar sua mão até meu peito e descer pelo meu corpo, despejando selinhos desde o meu pescoço até meu abdômen, friccionando seus lábios em minha virilha.
Inclinou seu rosto para me olhar, tocando meu quadril e deslizando suas mãos por minhas coxas, levantando minhas pernas e as colocando em seus ombros, me puxando para mais próximo dela. Com suas mãos me segurando, Yelena começou a distribuir beijos em minha intimidade, sendo atenciosa com meu corpo. Leves chupões foram deixados pela área interna de minha coxa, sua boca mordiscava minha pele com cautela, se direcionando com calma até minha vulva, onde sua boca se pressionava e deslizava com delicadeza.
Um toque ardente envolveu meu clitóris. Uma sensação úmida e calorosa, quase como brasa, se estendia pelo pequeno órgão atiçado. Murmurei, arqueando a coluna de prazer.Sons de satisfação escapavam de minha garganta. Gotejos de excitação escorriam de dentro de mim, tendo uma língua macia lambendo cada gota antes que pingassem sobre os lençóis. Meus pés se contraiam com seu toque, minhas mãos agarravam o lindo tecido da cama enquanto tremores prazerosos percorriam meu corpo.
Ela me sugava com gentileza, distribuía beijos e lambia os pequenos lábios de forma atenciosa. A pressão que sua língua fazia contra mim me causava arrepios intensos. Borboletas que antes percorriam meu estômago por nervosismo, agora se tornaram puro desejo sexual e paixão.
Quanto mais seus toques se aprofundavam, mais eu tinha vontade de gritar seu nome e implorar por mais.
Mordi meu lábio inferior para não gemer alto, porém, a maestria de seu toque parecia me contrariar sobre minhas próprias intenções. Respirava com dificuldade, tendo dedos longos se pressionando contra a minha pele, passeando por meu corpo com leveza. Em questão de segundos, um único toque me fez perder a compostura.- YELENA!!! - Gemi, quase como um grito. Sua língua tocou um ponto que fez meu corpo inteiro arquear, joguei minha cabeça para trás fechando meus olhos, lacrimejando de prazer. Coloquei minha mão em sua cabeça, entrelaçando meus dedos em seus fios loiros. Ela parecia ter entendido, se dedicando ainda mais àquele lugar.
Yelena, então, reposicionou seu corpo na cama, elevando meu quadril e introduzindo dois dedos, pressionando meu ponto G com intensidade. Posicionei meu cotovelo na cama, me equilibrando, suspirando mais fundo. Eu gemia sem pausas, repetindo seu nome de forma manhosa e falha. Minhas pernas estavam trêmulas, a mão em seus cabelos tremia com seu afago, sentia que a qualquer momento meu corpo entraria em colapso. Mesmo em outra posição, seus movimentos eram contínuos e deleitáveis, me forçando a alcançar o ápice.
- Ugh... Y-Yelena... - Mesmo que eu tentasse, nenhuma palavra saia de minha boca, apenas suplicas por seu nome ecoavam em minha voz abafada.
Dentro de poucos minutos, ela me levou aos céus. Minha respiração estagnou, um choque intenso percorreu por mim, contraindo todos os músculos da parte inferior do meu corpo. Minha mão agarrou os lençóis, tive o reflexo de me contrair e morder os lábios, suando frio.
Como se eu queimasse em brasa, em poucos segundos uma sensação de extremo calor consumiu minha pele, ondas de calor que percorriam desde meus pés à cabeça. Meu tronco se elevou, sentindo meus mamilos se enrijecerem e os batimentos cardíacos aumentarem, tendo uma necessidade inconsciente de fechar as pernas.
Com o inclinar de minha coluna, minha cabeça encostou na cama, fazendo o canto de meu olhos lacrimejarem de prazer.Entre as quatro paredes, um gemido alto e sincero ecoou, seguido de um suspiro longo que fez minhas pálpebras se fecharem com força. Após alguns segundos de euforia intensa, aquela sensação de choque imensa se foi, restando apenas a sensação de êxtase por meu corpo. Meus músculos relaxaram, enquanto meu coração se mantinha acelerado. Meus dedos escorregaram por seu cabelo, sentindo ainda alguns espasmos por toda a minha extensão quente e inquieta.
Minha boca ainda se mantinha aberta, se fechando aos poucos até ter lábios entreabertos que suspiravam com lentidão. Meus olhos se abriram lentamente, direcionando meu rosto até a mulher entre minhas pernas com cautela.
Yelena me olhava incrédula, seus olhos pareciam brilhar de fascinação pela visão que teve. Sua franja bagunçada realçava seu semblante satisfeito, um rosto levemente corado que admirava até mesmo a forma como eu arfava por sua causa. Sobrancelhas douradas se mantinham arqueadas, encarando minha feição avermelhada e relaxada. Logo, ela foi abaixando meu corpo inclinado, mas antes que ele pudesse tocar a cama, seu toque me estremeceu mais uma vez.
Sua boca se conectou a mim, lambendo toda a minha intimidade, de forma que nenhuma gota do líquido claro que sairá de mim fosse desperdiçado. Sua língua percorreu meu ânus até alcançar minha virilha, tocando meu clitóris já sensível por conta do orgasmo. Gemi baixo, cerrando os olhos. Ela lambeu cada parte de mim com delicadeza, olhando para mim enquanto acomodava meu corpo na cama, dando um selinho entre minhas coxas antes de se levantar e se aproximar de meu rosto.Com ela encima de mim, nossas visões se encontraram. Feições coradas exibiam uma paixão satisfatória. Seu cheiro era indescritível, até mesmo sua respiração soava como música para mim, eu nunca poderia imaginar alguém tão perfeito quanto ela. Toquei com uma das mãos seu rosto, admirando cada detalhe de sua pele, a puxando devagar para um selar de lábios calmo e delicado.
Com o início do beijo, sequer sentia o quão cansada eu estava, apenas queria poder ama-la até o fim do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uᴍᴀ Pᴀɪxãᴏ à Aʟᴛᴜʀᴀ • 𝖄𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆 𝖝 𝕷𝖊𝖎𝖙𝖔𝖗𝖆 •
FanficOuvi passos em minha direção, me fazendo estremecer de nervosismo. Pés largos pararam a minha frente, uma respiração aflita ecoava pelo cômodo, já não se sabia mais o quão sufocante era aquela sensação de desprezo por mim mesma. - Você realmente é...