Sou acordado com barulho de risadas e pessoas quase gritando de felicidade, não era para menos, hoje seria o último dia de aula, o último dia que passaremos em Hogwarts. Ontem foi um dia super exaustivo, pois foi passado os (NIEM - Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia) uma prova em que se você não fosse bem, você não ganharia o diploma de formado em magia.
Levanto e me sento novamente na cama morrendo de sono. Estava claro de mais, alguém teria aberto as cortinas e os raios de sol estavam quase me cegando.
Me levanto novamente, mas agora com um pouco a mais de coragem e sigo para o banheiro. Todos já estavam se arrumando, indo em direção ao salão tomar o café da manhã, todos menos Rony que estava senta na cama me esperando.
Sai do banheiro dando um sorriso amarelo vendo meu amigo me esperando e ele retribui.
No salão, vi Hermione que já estava com seu prato cheio só esperando para começarmos a comer juntos.
-Que cara é essa Harry, nem parece animado.
Me viro para Mione e dou um sorriso simples. -Eu só estou meio cansado sabe, ontem foi muito err, os NIEMs me destruíram.
-Vocês acham que eu tirei uma nota boa? Rony pergunta.
-Bom, todos nós estudamos quase que a semana inteira, não é possível que a nossa nota seja ruim.
-Concordo com a Hermione, você não deveria se preocupar com as notas Rony.
-Eu só pensei que... A tanto faz. Diz Rony por fim pegando uma fatia de 🍞.
Deixamos a conversa de lado e comemos. Rony comia igual a um boi, não só pela quantidade de comida, mas também pelo barulho que ele fazia mastigando.
Troquei olhares com a cacheada e começamos a rir. Rony ficou se perguntando o que era tão engraçado.
Logo Luna Lovegood e Gina Weasley se juntaram a nós, depois, Dino Thomas e Simas Finnigan. As meninas conversando sobre o baile de formatura e os meninos sobre os jogos quadribol das próxima semanas.
-Quem vai ser seu par Harry? Perguntou Lovegood de forma fofa.
-Bom, eu vou sem par. Falo e Dou um sorriso olhando para ela.
-Você não pode ir sozinho, tem algumas meninas da Corvinal que ainda não tem uma par. Pausa para o fôlego. -Se você quiser eu posso falar com alguma delas, tenho certeza que elas se sentiriam lisonjeadas em ser seu par para o baile. Disse com um sorriso fofo.
-Não, tá tudo bem, eu que não quero ir acompanhado. Desilusões amorosas demais. Falo e olho para Gina, que gargalhou.
Gina tinha terminado comigo antes do natal, ela disse que não estava dando certo e que não me amava. Super compreendi a situação e aceitei numa boa, mas aquilo ainda doía e agora já fazem quatro meses que ela e Luna estão namorando assumidas.
Luna concorda com a cabeça e me dá um sorriso.
Conversamos até às 9:00h horário que se iniciava as aulas.
Hoje teríamos apenas três aulas. Uma de Herbologia, uma de adivinhação e uma de transfiguração. Três aulas chatas, pensei.
Cada um seguiu para sua aula. A minha primeira era com Rony, passamos a aula toda conversando já que as provas haviam sido passadas a dias atrás.
A segunda aula, adivinhação, era junto com Hermione, foi uma aula tediosa. Passamos a aula toda conversando também.
E por fim transfiguração. A aula em que eu ficava "sozinho" já que Hermione e Rony teriam outras aulas nesses horários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Night 📀 DRARRY
FanfictionNo último dia de aula, Harry Potter e seus amigos decidem aproveitar a festa de formatura, festejar. Harry ainda estava cansado pelas provas e precisava de um incentivo, Fred Weasley vendo o desanimo do amigo lhe oferece uma bebida encantadora. One...