Corri pelos corredores em direção ao pátio, vomitei.
Olhando em volta, foi inevitável não escorrer um lágrima, com as lembranças da guerra, lembranças que eu queria esquecer.
Lupin e Tonks no chão, mortos me lembrei e as lágrimas caíram sem controle.
Em silêncio vejo alguém se aproximar e se sentar do meu lado, me viro e vejo Draco Malfoy.
-Está tudo bem? Vi você vomitando. Fala com um expressão preocupada.
-Estava me seguindo? Pergunto.
-Não, eu só vi você correndo, aí vomitou e começou a chorar.
Olho nos olhos de Malfoy. -São as lembranças da guerra. Falo me encolhendo.
Ficamos em silêncio por alguns segundos.
-Eu quero te pedir desculpa, pelo que eu te fiz em todos esses anos, eu era um babaca, boa parte das minhas atitudes eram influenciadas pelo lixo do meu pai. Fala com um semblante de arrependimento.
-Tudo bem, desculpas aceitas, imagino como deve ser ruim ter Lúcios como pai. Falo soltando um risadinha.
Malfoy retribui o sorriso.
-Sim, na verdade é bem pior, a única parte boa é o dinheiro que ele tem que eu posso gastar a vontade. Diz e nós dois rimos.
Passa um tempo em silêncio e as lágrimas param de escorrer.
-Você quer beber uma água? Ou alguma coisa assim, você parece estar meio bêbad...
Não deixo Malfoy terminar de falar e puxo sua cabeça e deixo um beijo. Um beijo calmo que ele retribui.
Afasto nossos rostos depois.
-Desculpa, eu só... Eu não pensei, eu fui um troux...
Malfoy pega em meu queixo me beija de volta.
-Tá tudo bem. Fala e trocamos um sorriso.
Ficamos em silêncio, mas um silêncio confortável.
-Por que você fez aquilo?
-Aquilo o que? O beijo? Eu pedi desculpa...
-Não, não o beijo, lá na formatura, você me aplaudiu.
-Ah, bom, eu só senti vontade de fazer aquilo. Talvez porque eu já tenha ficado na mesma situação, não sei.
-Hm, Eu gostei do beijo tá?
Dou um sorriso e solto um celunho em seus lábios nos olhamos corados com as bochechas vermelhas.
-Vem vamos beber água. Diz o loiro, levantando e pegando minha mão.
Seguimos o caminho de mãos dadas até a porta da cozinha. Ele parecia querer cuidar de mim.
O loiro abriu a porta me encarando e eu o encarando de volta até nossas bocas estarem ligadas novamente.
O simples selinho evolui para um beijo com a língua de Malfoy pedindo passagem para a minha boca.
Nós beijamos por mais um tempo, até um elfo doméstico pigarrear nos encarando.
Cortamos o beijo e começamos a rir.
-Vem vamos para um local mais reservado. Malfoy fala pegando em minha mão e eu dou um sorriso.
Saímos pelos os corredores do castelo até uma porta de madeira.
-Que lugar é esse? Pergunto curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Night 📀 DRARRY
FanfictionNo último dia de aula, Harry Potter e seus amigos decidem aproveitar a festa de formatura, festejar. Harry ainda estava cansado pelas provas e precisava de um incentivo, Fred Weasley vendo o desanimo do amigo lhe oferece uma bebida encantadora. One...