03

722 104 12
                                    

No dia seguinte Jungkook foi acordado por Namjoon a tarde, com uma dor de cabeça terrível e corpo meio dolorido. Se pudesse dormiria até anoitecer, mas seu estômago já estava roncando.

-Desculpa te acordar, sei que ainda está cansado. Mas você não tomou café e já é hora de almoçar. -Tirou alguns dos fios de cabelo preto da frente de seus olhos. -Aqui um remédio pra dor de cabeça. -Entregou um comprimido junto a um copo de agua. Jungkook sentou, dando uns goles na agua antes por estar com a garganta seca.

-Um caminhão passou por cima de mim ontem? -Perguntou, agora colocando o comprimido na boca e engolindo. -O que eu seria sem você, hyung?

-Huum, um garoto bem descuidado. -Namjoon riu bagunçando o cabelo do menor, que voltou a deitar, sentindo um incômodo no quadril.

-Preciso mesmo comer? -Perguntou abafado, enfiando o rosto no travesseiro.

-Sim!

-Então me leve, por favorzinho~ -Sentou e estendeu seus braços, Namjoon não pode negar o pedido e o pegou no colo. O ômega passou suas pernas pelo quadril do Kim, as cruzando. Com seu dia começando assim, tem como melhorar? Se sentia nas nuvens com a atenção e cuidado que seu hyung lhe dava.

Chegaram na cozinha e teve de descer, sentando na cadeira. Namjoon colocou um prato com Tteokbokki em sua frente, junto a um copo de suco. Enquanto comia colocou seus pensamentos em ordem, se lembrando melhor da noite anterior. Se lembrou de beber bastante, dançar com Yoongi e com outras pessoas, ficou com Seokjin, e aparentemente Yoongi está saindo com o barman, Hoseok. Depois precisaria saber mais detalhes sobre.

Não conseguiu comer tudo, não estando com tanto apetite assim. Voltou ao quarto trocando o pijama por uma calça moletom e uma camisa básica que ficava enorme em seu corpo, tirou os brincos que esqueceu de retirar ontem. 

Mais acordado voltou a pensar em formas de chamar a atenção de Namjoon. O que faria hoje? Enquanto pensava foi ao banheiro e pegou a calça que usou na festa, tirando o papel com número de Seokjin do bolso. Talvez ligasse para ele alguma hora. Pegou sua camisa também e colocou as duas peças no cesto de roupas sujas. Pensou em como seu hyung o ajudou para que pudesse tomar banho, fechou os olhos morrendo de vergonha, pelo menos foi um tipo de avanço...

Namjoon, em seu quarto, estava de olhos fechados na cama imerso em uma música tocando em volume máximo através de seus fones. Diversas coisas passavam por seus pensamentos, a faculdade, algumas coisas que precisa comprar no mercado, sua mãe, Jungkook, Jungkook...

-Ugh, deixe minha cabeça por um momento... -Resmungou passando seu braço por cima dos olhos, suspirou, se esforçando para pensar em outra coisa. Decidiu focar apenas na música.

Seu lobo insiste em fazê-lo pensar no Jeon, tem sido assim a um bom tempo, Namjoon se tornou bom em suprimir o que sente, mesmo sendo complicado, já que Jungkook aparece em sua frente a todo momento, afinal, moram juntos.

-Joonie hyung? -E pensando nele...

-Sim? -Tirou os fones de seus ouvidos o olhando, ele se aproximou com um sorriso.

-A gente tem que ir fazer compras, né? -O Kim balançou a cabeça concordando. -Quer ir agora? A gente pode comprar um sorvete, eu tô com muita vontade.

Pensou um pouco, é, não está fazendo nada mesmo.

-Okay, vamos. -Saiu da cama, desligando seu celular e largando no colchão. Jungkook sorriu mais uma vez. -Vou pegar meu cartão. -E saiu.

Namjoom arrumou seu cabelo com os dedos e colocou um boné azul escuro. Jeon voltou usando uma bermuda, com o cartão, uma lista e chaves em mãos.

Notice me! ; namkook (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora