07

578 59 15
                                    

Na cama, com os olhos vidrados no alfa, Jungkook sentiu o coração bater forte enquanto analisava seu tronco agora a mostra, já havia o visto antes muitas vezes, porém nesse momento parece tão mais bonito. Suas pernas já estavam abertas o esperando, que com pressa se aproximou ficando de joelhos na cama, inclinando o corpo sobre o si e tomando seus lábios em um beijo forte, desesperado. Sem pensar duas vezes Jeon se entregou, querendo mais e mais com todas as suas forças, levou suas mãos ao cabelo castanho do mais velho o puxando como forma de extravasar um pouco de tudo que sente. 

O beijo que já havia deixado ambas as bocas avermelhadas passou para o pescoço de Jungkook, que fechou os olhos, movendo suas pernas inquieto, seu corpo gritava para que Namjoon entrasse de uma vez em si sem cerimônias, mas ele se ocupava o beijando e mordiscando.

-Hyung, chega de me provocar, não aguento mais... -Choramingou circulando o quadril do maior com suas pernas, puxando seu quadril para perto e criando fricção. Gemeu baixo, e Namjoon o olhou com luxúria, mordeu o lóbulo de sua orelha e se colou mais a ele, criando um contato maior. Jungkook apertou o forro da cama entre seus dedos. -Hyung!

-Calma, bunny. Com pressa? -Perguntou, sabendo muito bem que ele estava quase surtando e arrancando suas calças.

Se afastou, retirando a camisa dele e jogando num canto do quarto, seu peito subia e descia rápido, passou suas mãos grandes por seu tronco, parando na barra de sua boxer, o volume de sua ereção é bem visível. Tocou com a ponta de seus dedos, sentindo a quentura.

-Só eu vou ficar sem roupas? -Jungkook perguntou com o rosto vermelho, o mais velho sorriu com malícia.

-Claro que não. -Saiu da cama sem quebrar o contato visual e desabotoou sua calça, a retirando, Jeon quase babou vendo as coxas grossas de Namjoon. Sentiu uma pontada em seu interior e grunhiu baixo, ficando ainda mais quente. O alfa não demorou a voltar para a cama, dessa vez retirando a boxer dele.

Ficou sem ar por um momento, a visão é incrível. Levou sua mão até o membro do menor, o bombeando, e enquanto fazia isso levou um de seus dedos até a entrada molhada pela lubrificação natural de ômegas. Massageou lentamente, e o introduziu, Jungkook já era uma bagunça, gemendo manhoso por finalmente estar recebendo atenção em suas partes. Um segundo dedo entrou sem muita dificuldade, a lubrificação ajuda bastante. Movimentava as duas mãos na mesma velocidade, seu lobo satisfeito pelas reações de Jeon. Ele estava rígido também, pulsando só em saber que em breve estará dentro de Jungkook.

-Aah, puta merda- -Fechou os olhos com força quando Namjoon dobrou levemente em dedos dentro de si, queria gozar, mas é muito difícil sem ser fodido por um alfa. O Kim continuou o estocando com os dois dígitos, até sentir que estava pronto para o receber. -T-Tem preservativo ali... Segunda gaveta... -Apontou para a cômoda, então ele largou seu membro por um instante, pegando o pacote. Tirou sua boxer e abriu a embalagem com os dentes, pondo em seu pau rapidamente. Um lado seu gostaria de o foder pele com pele, mas ninguém quer fazer um bebê por acidente.

-Por favor, entra logo, hyung... -O olhou, abaixando a visão até sua ereção, ele é maior que si, e tem algumas veias exaltadas. 

-Gosta do que vê? -Perguntou, provocando, segurou o membro pela base e esfregou a glande na entrada dele, agora já preparada, ele contraiu ansioso.

-Muito. -Respondeu firmemente, movendo seu quadril contra ele. Namjoon segurou sua cintura com as duas mãos, respirando fundo e entrando em Jungkook lentamente, sentiu suas paredes internas o apertando, a quentura o envolvendo. Como esperou por isso, é tão, tão melhor do que já imaginou. O menor voltou a fechar os olhos, soltando um gemido longo pela sensação de estar preenchido, finalmente, a dor que sentia aliviou, mas ainda não sumindo por completo. -Você é tão grande...

Notice me! ; namkook (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora