01

1.2K 140 39
                                    

Era tarde de domingo, estava tudo tranquilo no apartamento que Jeon Jungkook e Kim Namjoon dividiam. Já haviam acabado de comer e agora descansavam no sofá assistindo uma série. Namjoon não estava prestando muita atenção por estar ouvindo uma música, e Jungkook estava sentado ao seu lado abraçando seu braço com carinho, olhando a televisão com a mente longe, sentir o cheiro de café de seu hyung o deixa tão calmo...

-Hyung. -O chamou cutucando seu braço, Namjoon olhou para ele, pausando a música.

-Hm? -Viu ele pegar sua mão pondo em seu cabelo macio, pedindo carinho. -Carente? -Atendeu a vontade do menor, acariciando seus fios. Ele fechou os olhos aproveitando o momento, por fora calmo e por dentro eufórico, seu coração acelerado.

-Você sabe como eu fico depois de comer... -Disse baixo, com um sorriso. Estava tão confortável que quase usava o alfa de colchão.

Namjoon só conseguia pensar em como ele é fofo, e em quanto seu cheiro de melancia é agradável, estando os dois tão próximos assim com certeza sua roupas e mão estariam cobertas pelo cheiro doce dele por um bom tempo, uma pena que teria de trocar suas roupas mais tarde...

-Ei, saeng, mais tarde eu vou sair para me encontrar com uns amigos. -Falou com sua voz serena, continuando o carinho no cabelo de Jungkook, que não pode deixar de ficar um pouco triste. Mesmo que dormissem em quartos separados saber que seu hyung está só a alguns passos de distância o faz se sentir bem. Por que ele teve de criar sentimentos pelo amigo? Agora tudo é tão díficil. -Está acordado?

-Hum? Ah, sim. Eu ouvi, se divirta bastante! -Sorriu abrindo os olhos, Namjoon sorriu de volta.

-Meu saeng é tão fofo~ -Apertou as bochechas de Jungkook, que resmungou mesmo que gostasse disso.

-Minhas bochechas vão cair hyung! -O mais velho riu o soltando e levantando.

-Vou beber agua, quer também? 

-Quero sim.

Observou ele sair da sala indo para a cozinha, Jungkook suspirou, deitando no sofá. Pôs a mão sobre seu peito, sentindo seus batimentos. Se sentia feliz apenas com abraços e cafunés, mas...

Comprimiu os lábios, sentindo suas bochechas esquentarem apenas com a idéia. Queria ser beijado, muito, todos os dias.

-Aqui está! -Ele voltou com dois copos, se sentou pegando um deles e agradecendo.

-Obrigado hyung. -Bebeu a agua devagar, agora pensativo, sobre o "efeito Namjoon".

Joon acabou de beber e colocou o copo vazio na mesa de centro. Bocejou cobrindo a boca e olhou seu saeng, que ainda estava perdido em pensamentos, encarando o nada com o copo em mãos.

-Hey, no que está pensando? -Ele não ouviu, então chegou mais perto tocando em seu ombro, Jeon tomou um pequeno susto, virando o rosto para Namjoon, não esperando o ver tão perto, corou um pouco. -Te assustei? -Riu um pouco fazendo o mais novo se derreter por seu sorriso, não deixando de notar as presas maiores que as suas, por ser um alfa. -Desculpe, é que você parecia distante.

-Eu.. não estava pensando em nada. -Namjoon o olhou um pouco mais e se afastou.

-Certo. Eu vou tirar um cochilo, daqui a umas duas me acorde, tá bom? -Levantou mais uma vez, deixando o cômodo. Agora sozinho Jungkook pode ter seu pequeno ataque, balançando as pernas e quase caindo do sofá.

O tempo passou, tomou um banho vestindo um short confortável preto com uma blusa oversized branca, se olhou no espelho vendo o cabelo comprido úmido, estava satisfeito com o tamanho dele, prendeu uma parte em um pequeno coque, deixando a mostra as laterais raspadas de seu cabelo. Pegou um pote de óleo corporal hidratante passando em seus braços, um deles coberto de tatuagens. Com certeza não tinha a aparência esperada de um ômega, mas dava zero fodas para isso. Ele se ama, e também, Namjoon o acha bonito...

Notice me! ; namkook (DESCONTINUADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora