Oi gente essa fanfic não é minha e estou aqui apenas para traduzi-la então espero que gostem e bora se emocionar juntos <3
Aqui está o link da obra original: https://archiveofourown.org/works/25651510
________________________________________________
Kozume Kenma não achava que acreditava em almas gêmeas.
A ideia de que o universo poderia chegar a uma pessoa singular que era perfeita para ele soava tão implausível; Nã o era para uma pessoa decidir seu próprio destino? Havia muitas variáveis em jogo para seu gosto. E se ele não gostou da alma gêmea? E se eles não gostaram dele? Ele não queria pensar nesse pensamento. Toda a sua vida, ele ouviu as pessoas falarem sobre as maravilhas de ter uma alma gêmea, mesmo testemunhando isso entre seus pais, mas ele não podia suprimir a ansiedade de que talvez não se parecesse com um conto de fadas para ele.
Esse não era o único problema de Kenma com a ideia de marcas de alma gêmea, no entanto. Seu verdadeiro escrúpulo com eles estava em sua natureza sádica. Kenma não queria saber as últimas palavras que sua alma gêmea lhe diria, ele não queria entender a ansiedade que traria consigo.
Estes eram os pensamentos brincando em um loop em sua cabeça enquanto ele olhava para si mesmo no espelho do banheiro, esperando sua marca aparecer. Ele olhou para o telefone novamente. 23h58.M. Mais dois minutos. Ele pode ter dito a Kuroo que ele ia vê-lo quando acordasse de manhã, jogando fora como se não fosse grande coisa, mas ele não tinha sido capaz de pegar nem mesmo uma piscadela de sono, sua mente fixada no que as palavras diriam.
Kenma bateu os dedos na vaidade do banheiro. Ele deveria ter lido mais artigos sobre como lidar com a ansiedade da alma gêmea, ele sabia que não poderia ser a única pessoa que já se sentiu assim.
Ou talvez ele devesse ter feito a oferta de Kuroo de uma festa do pijama, para que ele pudesse ter a segurança familiar da presença de seu melhor amigo em um momento como este.
Mas não- Kenma era muito orgulhosa para isso. Quando a marca de Kuroo apareceu no ano passado, ele não parecia estressado. Na verdade, ele estava tão descontente com sua marca que Kenma ainda não sabia onde estava, ou o que dizia. Kenma ainda poderia recordar os sorrisos casuais e a natureza descontraída de seu melhor amigo um dia antes de seu aniversário de 16 anos no ano passado, seu único comentário sobre o assunto ser "o que será, será".
Esse era o mantra que Kenma estava tentando (e falhando) murmurando para si mesmo enquanto observava os segundos passarem até meia-noite.
Ele olhou para si mesmo no espelho, respirando fundo. "O que será, será."
Ele queria acreditar nisso.
Um formigamento leve começou em sua clavícula direita, enviando um arrepio pela coluna. Ele imediatamente tentou olhar para ele no espelho, mas era muito fraco para fazer as palavras, muito menos a caligrafia. Kenma bufou, escovando levemente as mãos sobre a clavícula, como se acelerasse o processo na tentativa de desafolar as palavras gravadas sob sua pele.
Ele não tinha certeza sobre a colocação de sua marca. Embora ele pudesse mantê-lo escondido sob a maioria das camisas, ainda seria semi-visível. Sua única graça salvadora agora poderia ser se as palavras fossem algo simples, algo que as pessoas nunca lhe perguntariam; para que eles não façam as pessoas fazerem perguntas. Ele não estava disposto a lidar com esse tipo de atenção.
Esses pensamentos foram todos lançados de sua mente assim que as palavras eram legíveis em sua pele.
Inscritos em sua clavícula estavam três palavras simples que só serviram para complicar seu futuro previsível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Galaxy is Endless Completo PT BR *-*(Kuroken)
Fiksi PenggemarFanfic Galaxy is the endless