🇮🇹✨ capítulo 9✨🇮🇹

187 8 2
                                    

*Zab-on*

Joel-MAIS QUE PORRA É ESSA!?

Eu e a bruna paramos o beijo,e ela saiu de cima de mim quando viu o irmão e foi pra perto dele.

Bruna-eu posso explicar jo(ele interrompe)
Joel-sai fora Bruna(empurra a mesma que cai no chão)
Zab-(parto pra cima dele, ficando cara a cara com ele)quem vc pensa quê é pra fazer isso com sua própria irmã!?!!?
Joel-ela é minha irmã e eu fasso oq eu quiser!!(me empurra,e eu parto pra cima dele pra bater)
Bruna-PARA ZABDIEL!!!(saio de cima dele com a Bruna me puxando prá trás)
Richard-oq tá rolando aqui!?!?
Joel-agora se vai ver!(tenta vir pra cima de mim)
Chris-VAI VER NADA JOEL SE ACALMA!
BRUNA-JÁ CHEGA VCS DOIS!(falava entre lágrimas)
Erick-cês ficaram doidos ou oq,viraram bixos!?!?,porra mano,olha como vcs dois deixaram a menina!!
Zab-vêm cá (abraço a Bruna,que chora mais) desculpa por isso (falo no seu ouvido)
Joel-SAI DE PERTO DELA!!
Richard-CALA BOCA JOEL VC NÃO TÁ ENTENDO QUE SUA IRMÃ NÃO TÁ BEM E FICA COM CIÚMES DELA PORRA ISSO É HORA DE CIÚMES!?!?
Joel-CÊ NEM SABE OQ CÊ TÁ FALANDO CAMACHO ELA É MINHA IRMÃ NÃO SUA!
Bruna-CALA BOCA VC JOEL!PARA COM CIÚMES EU JÁ SOU GRANDE CARALHO!,EU SEI ME VIRAR,TUDO TEM LIMITES PORRA!(ela sai chorando e eu vou atrás dela)

Desço a escada e encontro a Bruna encolhida no sofá,e sento do seu lado

Zab-pequena me desculpa por aquilo eu perdi a cabeça (falo abraçando ela de lado,e a mesma coloca a cabeça no meu peito e continuo encolhida)
Bruna-meu irmão não me entende!(limpo uma lágrima dela)
Zab-ele vai te entender amor,é só questão de tempo,deve ser difícil assimilar a irmã com um dos amigos de banda sabe?
Bruna-eu sei mais, precisava disso zab?!?(ela me olha)
Zab-não pequena não precisava mais a gente pd fazer nada(olho pra ela e dou um celinho nela)
Bruna-o meu irmão nunca foi tão presente na minha vida e agora ele tá assim quase tóxico (fala um pouco mais calma)
Zab-tenta se acalmar amor, não vale a pena ficar assim (deixo um beijo no alto da cabeça dela)

*Zab-off*
*Bruna-on*

Fico um pouco mais calma,o zab me acalma do jeito dele,eu paro de chorar e olho pra escada e meu irmão está lá

Joel-bruna me desculpa (fala passando a mão no cabelo dele)
Bruna-vc tem que parar com isso joel,que merda velho eu já sou adulta,eu sei na onde eu me meto eu sei as consequências dos meus atos tá bom!?!?(falo e ele se aproxima)
Joel-eu sei que eu fui meio tóxico com vc,me desculpa eu vou melhorar e não vai se repitir (fala esticando o braço pra mim abraçar ele)
Bruna-tá bom, tá desculpado(abraço o mesmo que retribui)
Joel-desculpa mano eu não queria ter feito aquilo eu agi feito um idiota
Zab-eu tmb devo desculpas cara,eu tava com raiva,pq eu gosto da bruna sabe,e tipo quando vc fez aqui empurrou ela eu fiquei na base do odio tlg?
Joel-te entendo,mais e ai amigos?(estende a mão)
Zab-sempre cara (fizeram toque)
Bruna-(puxo a orelha dos dois)na próxima vez que vcs quiserem brigar pelo menos tenham um bom motivo, não por mim entenderam!?!?
Joel/zab-aiaiaiaiiaia tá bom!!
Bruna-bom mesmo(solto a orelha deles que fica vermelha)
Zab-precisava moh!?!?(fala esfregando a orelha)
Bruna-sim,tmb por causa da filha da puta lá (reviro os olhos em lembrar dela)
Zab-vc sabe que eu só tenho olhos pra vc amor(fala me dando beijinhos no meu pescoço)
Meninos menos o zab e eu-eca mano!(fazem cara de nojo)
Zab-(dá um olhar mortal pra eles,que engolem seco)
Bruna-vai tirando vai(falo e eles riem)

nova integrante N.UOnde histórias criam vida. Descubra agora