✧️ ━━ NAILEA, ↷ 🌃 ٫ ໋¡ ꒷
𓏲 point of view. ᜊ ໑
📍los angeles, CA ❱Por que matemática? Havia acabado de chagar na escola. Em uma terça feira após um fim de semana de festas.
E meu único questionamento é: o porque de eu não ter cabulado aula junto à Scarlett. Ela deve estar no Monet tomando chocolate quente. Hoje neva em L.A milagrosamente e está extremamente frio.
Eu apenas queria meu moletom do Astroworld agora, ele é quentinho além de ser da marca oficial do Travis.
Deixo meu lápis entre meus lábios enquanto tento decifrar os problemas de álgebra em meu fichário. Matemática é fácil, apenas o professor que é um verdadeiro porre.
[...]
Finalmente o intervalo. Saio de minha sala com os braços entrelaçados com os de Charli. Ela avista Chase e sai correndo até ele, observo ela pular nele e o abraçar como se eles não se vissem a muito tempo. Ambos conversam por um tempo e depois se despedem com um simples beijo e Charli volta até mim.
━━━━ Vocês são tão fofos juntos! ━━━━ exclamo enquanto andávamos até o refeitório.
━━━━ Ele é mágico... ━━━━ ela diz soltando um suspiro apaixonado.
━━━━ O que vocês estavam conversando? ━━━━ questiono.
━━━━ Ele me chamou para ir jantar na casa dele, porque seus pais estão viajando. Acho que hoje vai rolar! ━━━━ ela exclama e eu a encaro confusa.
━━━━ Rolar o que? ━━━━ pergunto confusa.
━━━━ O próximo passo... ━━━━ ela gesticula com as mãos e eu me dou conta.
━━━━ Você é extremamente sortuda! Eu nem tenho um peguete! ━━━━ digo indignada e ela ri.
━━━━ Sua hora vai chegar billnai. ━━━━ ela diz se referindo ao meu user no tiktok.
━━━━ Ok, Eu odeio o tiktok. ━━━━ digo e nós rimos.
Sentamos em nossa mesa de sempre e continuamos conversando sobre coisas aleatórias dessa vez. Charli dizia como estava com saudades da sua irmã e planejava ir para a Nova Zelândia visita-la na faculdade.
Também conversávamos sobre a festa de Sábado, disse a ela que tinha beijado um cara que não fazia a mínima ideia de quem era e também tinha perdido meu moletom do Travis Scott e ela surtou.
━━━━ Mas você não se lembra de nada desse garoto? ━━━━ ela questiona.
━━━━ Algumas coisas. Tipo, o cabelo era um pouco cacheado, mas não vi a cor por causa do escuro. Os lábios eram macios e ele tinha um abdômen definido. ━━━━ falo relembrando de fleches da noite de sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐇𝐎𝐎𝐃𝐈𝐄! ▬ ❪ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫💐
Fanfiction𝚘𝚘𝚘. ▎៹ 𝓕𝗔𝗩 𝓗𝗢𝗢𝗗𝗜𝗘. ໑ ༉ ‧₊˚ 𓂅 ❪𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽.❫ ᵇᵒᵒᵏ ᵗʷᵒ ━━━━━ 💌🥂🦋🌃 ❛𝗐𝗁𝖾𝗇 𝗐𝗂𝗅𝗅 𝗂 𝗌𝖾𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻? 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝖾𝖿𝗍 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗇𝗈 𝗴𝗼𝗼𝗱𝗯𝘆𝗲𝘀.❜ 𝐯. 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫...