७ 💌 𓏲 𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗋𝖺𝗂𝗇 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗆៹ ! ᜊ

750 85 12
                                    

 ✧️ ━━ VINNIE, ↷ 🌃 ٫ ໋¡ ꒷ 𓏲 point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧️ ━━ VINNIE, ↷ 🌃 ٫ ໋¡ ꒷
𓏲 point of view.
📍los angeles, CA ❱


Acordo com o barulho calmo da chuva invadindo meus ouvidos. Um alívio percorre meu corpo ao lembrar que é a manhã de uma sexta-feira chuvosa.

Levando cautelosamente indo em direção ao banheiro. Lavo meu rosto, escovo meus dentes e faço minhas necessidades. Acordei um pouco em cima da hora, então sabia que não daria tempo de eu tomar café.

Pego uma roupa qualquer em meu armário, pego minha mochila e saio direto sem nem me despedir dos meus pais, já que eles haviam levado Ben e Josh para a escolinha. Aparentemente o passeio que iria ter entre mim e papai não vai acontecer devido à chuva, infelizmente.

Em menos de dez minutos chego na escola, o portão estava quase se fechando quando estacionei meu carro. Rapidamente abro o guarda chuva correndo em direção aos portões da escola.

━━━━ Bom dia, Liam. ━━━━ cumprimento o porteiro.

━━━━ Deu sorte, garoto. Da próxima vez você não entra. ━━━━ ele afirma. ━━━━ Agora vá logo para aula! ━━━━ Liam exclama em um tom irritado.

━━━━ Tudo bem. ━━━━ solto um sorriso vitorioso e vou correndo direto para minha sala.

Bato na porta que já havia sido fechada pelo professor de filosofia. O mesmo que estava com uma feição levemente aborrecida.

━━━━ Passe, Senhor Hacker. ━━━━ ele diz.

━━━━ Obrigado. ━━━━ digo com um sorriso nervoso e me sento ao lado de Nailea.

━━━━ Pensei que não viria. ━━━━ ela murmura.

━━━━ Eu só me atrasei um pouco. ━━━━ a encaro.

━━━━ Tá bom, está pronto para apresentar? ━━━━ ela questiona.

━━━━ Nasci pronto. ━━━━ falo e a garota ao meu lado solta uma risada tosca revirando os olhos.

━━━━ Quem vai ser o primeiro grupo a apresentar? ━━━━ Sr. Robert pergunta com uma prancheta em mãos.

━━━━ Nós podemos ir? ━━━━ Nailea diz levantando uma de suas mãos.

━━━━ Claro... Senhorita Devora e Senhor Hacker. Podem começar quando quiser. ━━━━ ele diz anotando algo em sua prancheta.

Confesso que um frio na barriga invade meu corpo e minhas mãos suam um pouco.

━━━━ No nosso cartaz nós abordamos os dois lados desse sentimento. ━━━━ Nailea começa a explicar.

━━━━ No lado direto, explica como ele é lindo e como ele da borboletas no estômago e do outro lado mostra o amor como uma coisa que destrói as pessoas. ━━━━ explico.

━━━━ No lado esquerdo vemos como o amor, de certa forma, pode destruir a vida de uma pessoa. Como a pessoa pode se sentir mal, se sentir incapaz de amar novamente apenas por usufruir desse sentimento com a pessoa errada. A pessoa fica se culpando por meses se achando insuficiente mas na verdade, foi tudo culpa da outra pessoa. ━━━━ Nailea diz gesticulando com suas mãos enquanto explica sua parte do trabalho.

━━━━ Já do outro lado podemos ver que o amor pode transformar a vida da pessoa. Torna ela uma pessoa melhor, mais alegre e cheia de bons momentos. O amor pode dar um caminho na vida da pessoa. Quando uma pessoa ama a outra incondicionalmente ela é capaz de mover montanhas e rios pela pessoa. Amar é um ato forte, amar quer dizer que você estará lá para pessoa independente de tudo. O amor vence qualquer obstáculo se você ama verdadeiramente a pessoa. ━━━━ termino de falar logo em seguida ouvindo uma onda de aplausos se instalando pela sala.

━━━━ Vocês foram, ótimos! Parabéns. ━━━━ o professor fala sorrindo. ━━━━ Próximo grupo? ━━━━ ele fala intercalando o olhar entre a prancheta e a turma.

[...]

A hora do intervalo havia chegado e a chuva não diminuía, pelo contrário ela só ficava mais forte a cada hora que passava.

Estávamos sentados na mesa de sempre no refeitório, conversando até avistar Nailea e Charli com um olhar perdido por todas as mesas do refeitório estarem lotadas. Nossos olhares se encontraram e eu chamo elas para nossa mesa.

Charli senta junto a Chase na mesa e Nailea senta ao meu lado. O resto do intervalo passou de forma rápida, apenas conversamos sobre bobagens e rimos de algumas coisas. O som estridente do sinal que anuncia o final do intervalo ecoa pela sala e nós fomos direto para sala de matemática.


 O som estridente do sinal que anuncia o final do intervalo ecoa pela sala e nós fomos direto para sala de matemática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTES.
idk if this is important.

001. foi pequeno por
que eu tava sem ideia aa

002. o próximo vai
ser melhor, prometo.

003. comentem bastante e
me digam se estão gostando!!


🦋 whit love, bia.

𓏲 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐇𝐎𝐎𝐃𝐈𝐄! ▬ ❪ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫💐Onde histórias criam vida. Descubra agora