✧️ ━━ VINNIE, ↷ 🌃 ٫ ໋¡ ꒷
𓏲 point of view. ᜊ ໑
📍los angeles, CA ❱Depois de eles terem convencido Nailea a ficar, jogamos alguns jogos de tabuleiro, jantamos e depois fomos para o meu quarto. Ela parecia envergonhada na frente dos meus pais, ela estava falando pouco, suas bochechas ficavam ruborizadas quando alguém a elogiava ou ria de suas piadas, ela conseguia ficar mais linda ainda.
agora estávamos deitados na minha cama enquanto olhávamos Homem de Ferro.
━━━━ Você tem par para o baile? ━━━━ pergunto.
━━━━ Você. ━━━━ ela diz me encarando com um sorriso fofo.
Deixo um beijo carinhoso e rápido em seus lábios. Ficamos abraçadinho em baixo das cobertas assistindo o filme, até minha atenção ser desviada para a porta e ver os dois gêmeos com olhares tristes adentrando o quarto.
━━━━ O que aconteceu? ━━━━ questiono.
━━━━ Nós tivemos pesadelos! ━━━━ Benji exclama.
Eles sobem na cama ficando em meu colo com seus olhos inchadinhos por causa do choro.
━━━━ Foi só um sonho ruim, vai passar. ━━━━ digo alisando os cabelos loiros dos dois garotos e Nailea nos encarava com um olhar fofo.
━━━━ Você também quer participar do abraço, Nai? ━━━━ Josh pergunta encarando a garota.
━━━━ Claro. ━━━━ ela diz se aproximando da gente.
Ela abraça Josh o levando para o seu colo, enquanto Beni fica no meu.
━━━━ Vocês querem uma história para dormir? ━━━━ ela questiona com um sorriso entre seus lábios.
━━━━ Sim! ━━━━ os dois meninos exclamam.
━━━━ Era uma vez um gatinho e um cachorro, o gato era branco com algumas manchas cinzas e de olhos verdes e já o cachorro era todo preto e com olhos da mesma cor. ━━━━ ela falava com muita precisão e os garotos prestavam atenção em tudo que a garota falava. ━━━━ Eles eram inimigos mortais e se odiavam. Eles eram como arqui-inimigos, porém, certo dia o gatinho ficou preso dentro de um quarto. Seus miados eram muito altos e agudos, assim, fazendo com que o cãozinho escutasse e fosse até o local. Ele se questionou se realmente deveria ajudá-lo mas no final decidiu ajudar o gatinho. Depois do cachorro salvar seu então arqui-inimigo, o gato o agradeceu muito e ambos acabaram se abraçaram e no final de tudo viraram melhores amigos! Fim! ━━━━ a garota termina de contar a história e os gêmeos já estavam dormindo.
━━━━ Como um cachorro e um gato se abraçaram? ━━━━ pergunto.
━━━━ Cala a boca, Vincent. ━━━━ ela diz dando um tapa no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐇𝐎𝐎𝐃𝐈𝐄! ▬ ❪ 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋.❫💐
Fanfiction𝚘𝚘𝚘. ▎៹ 𝓕𝗔𝗩 𝓗𝗢𝗢𝗗𝗜𝗘. ໑ ༉ ‧₊˚ 𓂅 ❪𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽.❫ ᵇᵒᵒᵏ ᵗʷᵒ ━━━━━ 💌🥂🦋🌃 ❛𝗐𝗁𝖾𝗇 𝗐𝗂𝗅𝗅 𝗂 𝗌𝖾𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗮𝗴𝗮𝗶𝗻? 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝖾𝖿𝗍 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗇𝗈 𝗴𝗼𝗼𝗱𝗯𝘆𝗲𝘀.❜ 𝐯. 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫...