Olho pro garoto com cara de bunda.S/n- A. - única coisa que eu disse e olhei direto pra guitarra dele. - Olha eu acho que todo mundo tá dormindo então é melhor você parar.
Aidan- Vai me dá o que em troca? - sorrir maroto e olho com cara de deboche.
S/n- Uma chance pra não ter um roxo no olho. - entro no quarto em seguida e ouço a risada dele.
Deito na cama com cara de morta, por causa da viagem. Fico olhando pro teto e acabo dormindo.
{...}
Mãe- ACORDAAAAA! - abre a cortina e a janela com o sol na minha cara.
S/n- Po-porra mãe! - reclamo e taco a coberta na minha cara.
Mãe- Olha boca, sua vagabunda. - tira o coberto da minha cara. - Bora, temos coisas pra fazer! - joga a coberta no chão.
S/n- Aí que saco! - ouço uma risada atrás de mim e vejo o Aidan parado na porta rindo. - Não entendi, qual é desse ser humano no meu quarto?
Aidan- Nada, só queria ver você acordando p da vida. - reviro os olhos e ele rir.
S/n- Mãe, tira esse ser do meu quarto. - olho pra minha mãe que estava arrumando minhas coisas.
Mãe- Te vira.
S/n- Pooorraaa. - resmungo e levanto da cama.
Aidan- Linda como sempre. - fala baixo só pra eu ouvir.
S/n- Vai pra porra, sai do meu quarto! - fecho a porta na cara dele.
Já tô desistindo de morar na mesma casa desse ser vivo.
Vou para o banheiro e faço minhas coisas.
Coloco um moletom e um short.
Mãe- Ok, só arrumado suas roupas... na real nem sei o porquê eu arrumei, mas ok. - sai do quarto.
Passei a manhã toda arrumando o meu quarto.
11:56
Vejo o horário e é quase meio-dia.
Luna entra no quarto e avisa que o almoço está pronto.
Termino de arrumar as coisas e desço para almoçar.
Vitória- Compra uma hiena amiga! - pega os pratos.
Mãe- Tá louca é? Quero um elefante mulher! - riu com o jeito que minha mãe fala.
Aidan- Como vocês chegaram a esse assunto ein? - olha confuso.
Vitória- Nem a gente sabe. - senta na mesa.
{...}
Luna- SAI DAQUI CÃO! - grita com o Aidan e eu fico rindo que nem uma retardada.
Eles dois estavam brigando pelo o controle da televisão e um xingava o outro.
Aidan- SAI VOCÊ DESGRAÇA!! - tentando pegar o controle, Vitória brota do além.
Vitória- DÁ PRA VOCÊS DOIS PARAR COM ESSA MERDA!
Eles param e olha pra Vitória.
Vitória- Que desgraça viu! - pega o controle e me entrega. - Você escolhe!
Ah pronto.
Luna e Aidan ficam olhando pra mim com olhos serrados.
S/n- Não me olhem assim. - deixo o controle em cima da mesinha.
Campainha toca, Aidan pula do sofá e vai até a porta. Luna pega o controle e faz uma dancinha de vitória.
Aidan- Vou virar gay só por causa de você! - ele aparece na sala junto com um garoto, muito bonito.
Só tem gente bonita nesse lugar, geente.
Xxx- Quem é essa garota. - olha pra mim e olho pra ele com cara de bunda.
Aidan- Essa é a filha da melhor amiga da minha mãe, ela tá morando aqui agora. - ele se joga no sofá.
Xxx- Prazer, Mace. - ele chega perto de mim e estende a mão.
S/n- S/n. - aperto a mão dele e ele sorrir.
Luna- Belo, agora sai da frente Mace! - empurra ele pro lado.
Depois de um tempinho os meninos começaram a jogar GTA do nada e só fiquei observando, Luna saiu com uma amiga, ela me chamou, mas eu estou com preguiça de levantar pra sair (preguiçosa nem um pouco).
Mace- Pega aquele carro ali! - fala com o Aidan.
Aidan- Não. - fala curto e grosso e riu.
Mace- Uau que amor! - fala irônico, ele olha pra mim. - Quer jogar?
S/n- Não, estou com preguiça de me mover. - eu literalmente tava jogada no sofá com a coluna toda fudida imóvel.
Mace- Tá né. - rir.
Mãe- S/n a Luna tá te ligando aqui umas mil vezes! - entrega o meu celular pra mim.
Atendo.
*chamada on*
S/n- Oi Luna
Luna- Mule onde tava enfiado o teu celular ein?
S/n- no cu do Aidan - ele olha pra mim com uma cara confusa e dou um sorriso mostrando os dentes.
Luna- A... eu queria saber qual roupa você acha que combina comigo
S/n- Me ligou pra isso Luna?? Cadê a sua amiga louca?
Luna- Na verdade... não é amiga
S/n- QUE???? LUNA DO CÉU TU TA COM UM ALIENÍGENA????? - o Aidan e o Mace olham assustado pra mim.
Luna- Não KKKKKKKK calma... eu estou com o meu melhor amigo...
S/n- Melhor amigo hm sei
Luna- É sérioKKKKKK eu vou trocar pra chamada de vídeo tá?
S/n- Ok, aproveita e mostra o bodi. - Aidan olha pra mim confuso de novo e olho pra ele com cara de "não é nada, fica tranquilo".
*muda pra chamada de vídeo*S/n- Opa gostosa!
Luna- Parør KKKKKKKKK vou te mostrar as roupas. - ela me mostra as roupas.
S/n- A primeira com certeza!
Luna- Aaah obrigada, também achei isso.
S/n- Agora mostra o bodi - dou um sorriso maroto.
Mace- Ela tá com um bodi??? - olha pra mim confuso.
S/n- Eu quis dizer boy. - pisco pro Mace.
Aidan- Minha irmã tá com um garoto???
Luna- Poorra!
S/n- Não. - saio correndo pro meu quarto.
Luna- Vou te matar!
S/n- Cadê o amor no coração?
Luna- Pra casa do caral-
Vejo um garoto no fundo olhando pro chão.
S/n- É ELE ALI??????
Luna olha pra trás e revira os olhos e chama o garoto.
Luna- S/n esse é o Casey.
Ele da um sorriso.
S/n- Hmmmmmmmmmmm...
*chamada de vídeo off*
Meu celular descarrega do nada.
S/n- Que porra viu!
CONTINUA...
- oparrrrrrr desculpa pelos erros ortográficos
- votem pfvr, beijos na bundinha😔💗🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do quarto ao lado. || Aidan Gallagher.
FanfictionAidan Gallagher. S/n- seu nome ~~~~~~ *contém palavrão nessa porra* *contém alguns erros ortográficos* Você acaba de se mudar para Los Angeles, EUA. Sua mãe e você vão morar com a melhor amiga da sua mãe, Vitória. Vitória tem dois filhos, Luna que...