S/n- Olha fala pra sua que eu não vou te sequestrar. - falo com a Lizzy e ela rir.Lizzy- Minha mãe vai deixar, fica tranquila... eu não sabia que você morava com o Aidan.
S/n- É né, triste...- olho pra frente e vejo o Mace olhar pra gente, faço uma cara confusa e ele desvia o olhar, vai entender.
Lizzy- Triste? Deve ser maravilhoso morar com Aidan! - ela fala como se fosse a coisa mais perfeita do mundo.
S/n- Credo mulher, pra mim não. - faço careta.
Lizzy- Hmm tô começando achar que você tá afim dele... - arregalo os olhos
S/n- Se sai!
Lizzy- Aham sei... - fica olhando pra mim com um sorriso maroto.
S/n- Para com isso!
{...}
Luna- Leva essa roupa preta. - aponta pra roupa.
Estou arrumando as coisas para a viagem e a Luna está me ajudando.
Luna- Leva esse vestido também.
S/n- Eu não vou levar todas as minhas roupas não, dona Luna. - fecho a mochila com as roupas dentro.
Luna- Foda-se. - ela fala e sai do quarto.
Vai estranha.
Termino de arrumar minhas coisas e vou pra sala.
Me taco no sofá e pego o controle procurando algum filme bom.
Sinto um cheiro de perfume forte, olho pra trás e vejo o Aidan todo arrumado.
Onde será que ela vai kenguiar hoje?
Fico encarando o mesmo, ele estava muito lindo, com uma camisa preta larga e com uma calça preta. Pronto pra ir para um funeral.
Ele percebe que eu estou encarando ele e ele fica me encarando.
Eu olho nos olhos dele.
Troca de olhares on.
Eu olhava aqueles olhos verdes, passava uma vibe tão boa.
A troca de olhar foi quebrada quando o celular do Aidan tocou.
Viro pra frente e fico olhando pra TV.
O que acabou de acontecer? Senhor.
Aidan- Ah fala sério Mace, eu me arrumei todo pra nada... - fala no telefone.
Coloco o filme Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban (melhor filme da saga).
Aidan- Vou te matar filho da puta! - desliga o celular e senta do meu lado.
S/n- Tu ia se taca no funeral é? - falo me referindo a roupa dele toda preta.
Aidan- Sim, gostou? - olha pra mim.
S/n- Amei. - deito no sofá e jogo a minhas pernas no colo do Aidan.
Aidan- Folgada você ein. - olha pra minhas pernas e eu olho pra ele confusa. - Menina faz depilação na perna aonde? - fala com uma voz fina e rio.
S/n- Na sheilinha depilações meninoo. - entro na brincadeira e ele rir.
Ele ficou olhando pra mim de novo.
Hoje é dia de troca de olhares é?
Ouço o a voz do draco perturbando o Harry no filme e volto a olhar pra TV.
S/n- CASAL LINDO BRASILLL!!! - grito do nada e o Aidan toma um susto.
Aidan- Quer me matar? - fala com a mão no peito.
De prazer.
Opaa mentira galerinha haha.
S/n- Hmm talvez... - contínuo olhando pra TV.
Aidan- Gostosa. - solta do nada.
CONTINUA...
- vai sair sem votar, é isso msm????
- beijo na bunda😳💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do quarto ao lado. || Aidan Gallagher.
FanfictionAidan Gallagher. S/n- seu nome ~~~~~~ *contém palavrão nessa porra* *contém alguns erros ortográficos* Você acaba de se mudar para Los Angeles, EUA. Sua mãe e você vão morar com a melhor amiga da sua mãe, Vitória. Vitória tem dois filhos, Luna que...