▊ 𓈀 𝓘 ❛ 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 !
( 𝒕𝒉𝒆 𝒐𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍𝒔 )𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗥𝗘𝗦 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗜𝗦, em sua maioria, são seres cruéis que buscam nada além do caos e destruição. Os vampiros, em sua maioria, por centenas de anos, causaram destruição por todo mundo. Por onde quer que andavam, deixavam trilhas de corpos.
Para os Moore's, um clã bruxo, nenhum ser sobrenatural não natural era racional, eram sem salvação que estavam destinados a destruir, puluir e amaldiçoar tudo por onde andavam.
Esses pensamentos radicais criaram um clã recluso, extremamente preconceituoso e radical. Os famosos Moore.
Ao longo das décadas, um dos líderes desse clã, Thomas Moore, criou uma das tradições que tornou todo o clã conhecido, a caçada por vampiros e qualquer outro ser semelhante. Esse sádico homem pregou por anos para seu povo sobre a supremacia bruxa em relação as outras espécies e que além deles, nenhum outro ser deveria existir.
O preconceito dos Moore apenas aumentou ainda mais em relação a todos os seres, se tornaram um clã nômade que tinham o objetivo de purificar todas as cidades em que visitavam. Um grande massacre.
A caça se tornou uma tradição honrosa dos Moore, toda sua população foi educada por gerações a aniquilar seus inimigos sem qualquer piedade. Temidos por todos e qualquer ser sobrenatural que ouviam seu nome.
Em uma, os Moore estavam quase sendo aniquilados, quando uma luz azul os resgatou. Hollow, o ser temido por todo mundo, foi reconhecida como a divindade que eles precisavam naquele momento.
Ela doou tanto seus poderes quanto conhecimento em troca de lealdade, e assim eles o fizeram. A derrota massiva dos seres que os atacavam aumentou ainda mais sua crença de que os bruxos, assim como Hollow, eram seres superiores a qualquer outro. Hollow se tornou a alma caridosa do clã Moore, eles se tornaram seus servos leais que fariam de tudo pelo espírito, pois tinham uma grande dívida a pagar quanto a ela.
Gerações após isso, com o clã Moore mais estabilizado do que nunca, Elizabeth Moore, em uma de suas missões foi capturada por vampiros em New Orleans que eram suas mais novas presas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❏ 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐎𝐑 ─╌ the originals ❟﹗
Vampire❪ ⚖️⚔️ ❫ ─╌ 𝗢𝗦 𝗦𝗘𝗥𝗘𝗦 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘𝗡𝗔𝗧𝗨𝗥𝗔𝗜𝗦, em sua maioria, são seres cruéis que buscam nada além do caos e destruição. Os vampiros, em sua maioria, por centenas de anos, causaram destruição por todo mundo. Por onde quer que andavam, dei...