Pov.Márcia
A brisa gelada batia contra meu rosto, lá estava eu mais uma vez sentada em frente a janela admirando a luz da lua e imaginado por onde anda aquela mulher que agora domina meus pensamentos.
Questionamentos tomam conta de mim.
Será que ela também pensa me mim?
-A Márcia você só pode estar ficando louca.
Sussurro para mim mesma.
Afasto esses pensamentos e me deito na cama.
Talvez essa seja a única maneira de ver ela novamente.
Sinto meus olhos pesado e novamente ela está lá com aqueles belos olhos castanhos.Pov.Inês
Não sei direito oque me faz voltar nesse quarto, mas quando vejo estou aqui todas as noites.Vejo Márcia se deitando em sua cama e adentro o quanto sorrateiramente, como de costume canto suavemente para ela.
-Nana neném, que a Cuca vai pegar...
Isso pode parecer estranho, porém a única maneira que tenho de expressar oque sinto por Márcia é através dos sonhos.
Sonho.on
Ela me olha fixamente enquanto se aproxima.
-Novamente você aqui Inês.
Márcia fala em um quase sussurro.- oque foi já se cansou de mim?
Dou um dos sorrisos sarcástico, quando me dou por conta ela já está cara a cara comigo.
-Nunca me canso de te ver.
Caminho até ela e quando estou a poucos centímetros do seu rosto, o seguro em minhas mãos e admiro a imensidão daquele olhar.
Márcia aproxima mais seu rosto do meu, posso sentir seu alito quante contra meu minha face, a vejo fechar seus olhos mas algo me puxa para realidade.
Eu não posso me aproveitar dela desta maneira, usar de meus poderes assim é no mínimo errado.
Me afasto rapidamente e encaro meus pés.
- Oque foi Inês? Está com medo?
Márcia me pergunta com um leve tom de ironia.
Eu, Cuca com medo de um beijo? Pergunta que nem
eu mesma sabia responder.
Sinto um leve arrepio percorrer meu corpo,e levanto meu olhar e novamente aqueles olhos vieram ao meu encontro.-Me descupe Márcia eu tenho que ir, bons sonhos.
-Inês espera eu...
Sonho off.
Antes dela terminar a frase eu já tinha saído daquele mundo perfeito, aquela quase rotina.
Saio do quarto pelo mesmo lugar que tinha entrado.
E só consigo ouvir Márcia soltar um suspiro.Pov.Márcia
E mais uma vez eu acordo daquele sonho com ela, porém dessa vez eu pude jurar que vi uma bela borboleta azul voando para fora do meu quarto.
Acho que estou começando a confundir os sonhos do que é real.******
Desculpem pelos erros, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream
RomanceQual a diferença da realidade para o sonhos? Nos sonhos nos realizamos nossos maiores desejos, enquanto na realidade temos que encarar o que realmente nos cerca, o quanto a vida pode ser cruel. Um amor impossível, uma vida cheia de tragédias e incer...