Lembranças

636 87 17
                                    

Pov. Narrador
Inês agora sentada em seu bar se questionava sobre os acontecimentos no sonho de Márcia.
Tanta coisa passava por seus pensamentos, estava preocupada com a situação com Erik mas não conseguia se concentrar nisso, já que a cada segundo imagem de Márcia surgia em sua mente.
-Mas que merda oque ta acontecendo comigo.
Inês fala com sigo mesma.
Ela solta um longo suspiro, enquanto observa o local onde estava.
O bar que vivia cheio de vida agora trazia tremenda solidão, lembranças consumiam a mente de de Inês, a imagem de Tutu andando pelo bar, Isac sempre arrumando uma maneira de aprontar,Camila que sempre estava ao seu lado e a imagem de Márcia adentrando o local.
Inês que era conhecida por ser uma pessoa fria, pela primeira vez em muito tempo permitiu uma lágrima solitária descer por sua face.
**********
Márcia por sua vez se virava insistentemente na cama em busca do sono que antes de fazia presente.
Incertezas pairavam pelos seus pensamentos.
Será que a visão tivera da borboleta era apenas uma ilusão? Será que Inês estava realmente bem? E por onde ela andava desde os eventos passados?
Quando Márcia se deu por conta os tímidos raios de sol entravam por sua janela.
Com certa calma ela se dirigiu ao banheiro.
Tudo que ela precisava um banho para relaxar.
Desde que Erik sumira na mata junto de Inês, Márcia passará por diversos interrogatórios sobre o paradeiro do mesmo,  oque estava a deixando extremamente estressada por receber por diversas vezes as mesmas perguntas das quais ela não tinha e não podia dar as respostas.
Márcia tentava a todo custo ajudar a avó de Erik com Luna, a senhora havia ficado completamente transtornada com os acontecimentos.
E novamente a imagem daqueles belos olhos castanhos dominam sua mente, aquele corpo repleto de curvas, seus sorrisos sarcásticos.
Ela afasta esses pensamentos, desliga o chuveiro, se enrola em uma toalha e se prepara para começar mais um longo dia.
-Por onde você anda Inês?
Pergunta ao vento antes de deixar seu apartamento.




******
Cap curto gente, desculpem os erros.

it's just a dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora