Oie humanos,bom primeiramente me desculpem pela demora estava com um puta bloqueio. Queria agradecer a todos que leram e votaram na fic isso me motiva. Outro agradecimento que quero fazer é as meninas da Família luz, as minhas vidinhas, Mari meu peixe podre, lari e luna que me cobram cap todo santo dia,(esse cap só saiu por isso) lili e lalai também. Bom sem mais enrolação bora pro cap. Boa leitura.
Pov.Márcia
Escuto Camila falar sobre Eric e Inês dizer algo sobre ele se tornar um entidade no mesmo instante me pronuncio.
- Inês eu posso ir junto com vocês? Eu preciso ver Eric...
A mulher se vira para mim com um olhar de reprovação.
-Não, você deve ficar aqui ou melhor ir para a sua casa isso pode ser perigoso...
Ela fala calmamente mas posso sentir a leve preocupação em sua voz.
- Eu estou preocupada com ele Inês, você não privar de disso.
Minha voz devia estar alterada pela cara que a mulher mais velha me olhou.
-Você não vai...
Camila sai sorrateiramente me deixando sozinha com a mais velha no cômodo.
- Eu preciso ver ele e eu vou nem que tenha de seguir vocês pra isso....
Digo decidida encarando a mulher que permanecia séria.
-Se houver qualquer sinal de que você possa se machucar saia de lá no mesmo instante.
A mulher leva a mão a testa no final da frase junto de um longo suspiro que escapa de seus lábios, não consigo conter um sorriso e vou em sua direção dando um abraço apertado.
-Obrigada...
Ela se assusta com o ato repentino e retribui sem jeito, mesmo sem ver o seu rosto eu conseguia imaginar nitidamente suas bochechas coradas. Era impressionante como aquela mulher tão forte e séria podia mudar para um ser amoroso e tímido com um ato tão bobo.
-Ah... nos precisamos ir...
Sinto o abraço se desfazer e posso constatar que eu estava certa as bochechas levemente coradas e o sorriso tímido estavam estampando a face de Inês.
-Vamos...Pov. Inês
Sem ser necessária a troca de mais nenhuma palavra nos dirigimos rapidamente ao carro de Márcia. Por algum motivo eu sentia um aperto no peito principalmente ao lembrar que se qualquer coisa desse errado a policial não iria figura. Ela era teimosa e colocaria o bem estar de qualquer pessoa acima do seu. O trânsito estava calmo então chegamos em poucos minutos ao local. Estanho ao ver Iberê parado do lado de fora e assim que Márcia estaciona o carro desço quase correndo.
-O quer aconteceu porque você não está lá dentro com Eric?
Ele me olha tentando procurar as palavras certas para me responder.
-Inês.... ele sumiu...- Como assim sumiu? Ele não pode sumir do nada...
Eu estava irritada e falava entre dentes enquanto dava um olhar mortal para o homem.
-Ele... ele estava lá e eu me virei por um instante e quando voltei ele tinha sumido, a janela do quarto estava quebrada...
O homem atropelada as palavras de tão rápido que falava.
-Calma, nos vamos achar ele...
Márcia se aproxima de mim, toca em meu braço e com preocupação na voz me questiona.
-Você tem ideia da onde ele está? Como ele pode sumir tão rápido assim?
- Eu não sei ainda mas vou descobrir....
Olho em direção a floresta por alguns instantes e depois fecho os olhos respirando fundo.******
Prometo atualizar logo amo vcs. bjs de luz ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream
RomanceQual a diferença da realidade para o sonhos? Nos sonhos nos realizamos nossos maiores desejos, enquanto na realidade temos que encarar o que realmente nos cerca, o quanto a vida pode ser cruel. Um amor impossível, uma vida cheia de tragédias e incer...