Pov.Narrador
A visita de Márcia a casa de Erik havia sido mais rápida que o comum, pois estava decidida a ir ao bar de Inês procurar algum sinal da mesma.
Com o coração acelerado, as mãos transpirando, ela seguia o caminho já conhecido.
Até que finalmente ela pode ver a fachada do local, calmamente estacionou o carro em frente ao bar e se dirigiu a porta do local, para a sua surpresa ao empurrar a porta ela estava aberta.
Ela entrou sorrateiramente, olhou em volta e nada parecia diferente, tudo estava no seu devido lugar, a única coisa que realmente faltava era aquele sorriso.
Passou pelo salão do bar e quando iria se dirigir a aquele cômodo que lhe causava várias lembranças ouviu uma voz.
- Eu acho uma falta de educação invadir a casa dos outros policial.
Não importava quanto tempo passasse, Márcia sempre iria se lembrar de quem era aquela voz, assim que se virou pode ver aqueles olhos castanhos, aquele corpo repleto de curvas mas no lugar do sorriso ela encontrou a mais velha com uma expressão seria.
- Inês...
Aquela nome saiu dos lábios dela quase como um sussurro.
Pov.Inês
Não sei direito quanto tempo eu estou aqui no bar, mas acho que está na hora de sair daqui, voltar aqui me trouxe tantas lembranças que gostaria de esquecer, oque me faz pensar em não voltar aqui tão cedo.
Estava me dirigindo até a porta quando ouvi alguém entrando pela mesma, rapidamente me escondi nas sombras para ver quem era o invasor. Vi a imagem daquela mulher passar pelo salão e tentar ir em direção as salas nos fundos, antes que ela conseguisse chegar no local falei calmamente com ela e em resposta obtive um olhar levemente assustado,a única coisa pude ouvir foi meu nome saindo em um sussurro daqueles lábios.
Mantive minha expressão seria no rosto, Márcia não devia estar ali estando perto de mim ela corria grande risco.
-Márcia oque você está fazendo aqui?
A indago
- Eu vim te procurar, você simplesmente sumiu no meio do mato eu fiquei preocupada.
-Acho que sei me cuidar muito bem.
Falo olhando nos seus olhos enquanto me aproximo.
-Acho melhor você ir embora daqui.
- Inês eu não vou embora até você me dar explicações sobre oque está acontecendo. Onde está Erik? O que aconteceu na mata? Por favor eu só preciso saber.
Ela me lança tantas perguntas ao mesmo tempo que me sinto até tinha.
- Existem certas coisas que você não precisa saber.
Falo me apoiando na bancada ao lado de Márcia.
- Se você souber pode correr sérios riscos.
Concluo a frase.
- Eu sei de muitas coisas já Inês, eu acho que correr mais um risco não faz mal.
Posso a ouvir soltar um riso sem graça.
Viro-me pra ela e vejo ela me encarar com um olhar intenso.
- Inês eu..
-Sim?
- Eu senti sua falta.
Eu encaro o chão e quando me dou por conta Márcia está em minha frente, ela pega meu rosto em suas mãos e me faz a encarar.
Pov.Narrador
Com aquela troca de olhares tão intensa a tensão sexual das duas pairava pelo ar, Márcia em um movimento rápido toma os lábios de Inês em um beijo tímido, a mais velha corresponde na mesma hora. Inês coloca seus braços entorno do pescoço da jovem enquanto sente as mãos dela passearem por seu corpo. O beijo antes tímido agora toma uma grande intensidade o fazendo até mesmo desesperado.
Márcia desceu os beijos para o pescoço de Inês que soltou um leve gemido em resposta....
Continua...
Espero que tenham gostado e por favor não me matem.
Desculpe qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's just a dream
RomanceQual a diferença da realidade para o sonhos? Nos sonhos nos realizamos nossos maiores desejos, enquanto na realidade temos que encarar o que realmente nos cerca, o quanto a vida pode ser cruel. Um amor impossível, uma vida cheia de tragédias e incer...