Capitulo 01-

19 2 0
                                    

 Kara Danvers narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Kara Danvers narrando.

- Tem certeza?- Mamãe pergunta pela terceira vez em meia hora.

- Sim, mama!- respondo prontamente tentando não derrubar o café e segurar o tablet ligado ao fone Bluetooth- Eu tenho que... - tentei conversar.

- Kara cuidado!- Ouço Winn gritar ao mesmo tempo em que eu desvio de um colega de trabalho.

-... Eu só queria ter a certeza de que você esta bem nessa nova cidade!- minha mãe fala a tão repetida frase, desde que vim morar com Alex. Confesso que quando minha irmã me convidou para morar com ela em National City tive medo, mas eu precisava crescer, o sonho de ser jornalista seria um pouco difícil de realizar se eu ficasse em casa com mamãe. É claro que ela não aceitou muito bem minha decisão porem sabia que não poderia me impedir.

- Eu realmente preciso ir trabalhar mamãe!- sussurro enquanto vejo Winn fazer sinais exagerados de uma pessoa sendo enforcada?

- Cat Grant!- ele diz sem som e eu desligo na mesma hora em que minha chefa chega. Provavelmente mamãe ficara brava mais entendera pelo menos eu espero.

- Kara!- ela grita assim que chega à grande sala cheia de jornalista que já nem se importam, afinal todo dia é assim- Trouxe meu café?- pergunta seguindo ate sua sala, comigo logo atrás, lhe entrego o café e ela começa a beber- Temos que fazer muitas coisas hoje!- dita autoritária se sentando- Quanto tempo falta?- pergunta de um jeito enigmático.

- Duas semanas senhora!- digo rapidamente de tanto olhar decorei.

- Isso é muito pouco tempo!- Cat murmura.

- Já vencemos dessa vez mesmo!- Winn aparece sorrindo e eu arregalo os olhos pela sua fala contando mentalmente os segundos para que ele seja demitido.

- Não conte vitória antes da hora!- nossa chefa responde e Winn me olha e eu nem o encaro, ele fez que resolva então.

- Winn tem razão!- não sei da onde tirei coragem para dizer- A senhora fez um ótimo trabalho a diretoria não a tiraria por nada!- afirmo.

Sou a secretaria da senhora Cat Grant a diretora da Catco mídia, ela é a melhor e minha inspiração. Eu realmente quero um dia ser tão reconhecida quanto ela.

- Temos trabalho, então vão logo!- ela praticamente nos expulsa da sua sala.

Infelizmente ou felizmente Winn e eu trabalhamos em áreas diferentes enquanto eu sou jornalista ele é o cara do computador como Cat gosta de chama-lo. Assim que saímos da sala da diretora fomos cada um para seu lugar começar mais um dia cansativo de trabalho.

 Assim que saímos da sala da diretora fomos cada um para seu lugar começar mais um dia cansativo de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais tarde

- Oque você fez?- Olsen pergunta assim que eu pego um pouco de Guacamole com Doritos.

- Hum!- murmuro antes de falar-  eu apenas disse a verdade, Cat está fazendo um ótimo trabalho!- reafirmo e eles suspiram- Oque foi?

- Oque foi?- Alex repete minha ultima fala- Você esta a meses apenas trabalhando para ela e ainda diz: "Cat esta fazendo um bom trabalho" sendo que esse mérito é seu!- minha irmã vive para dizer isso.

- Cat é minha chefe então eu apenas faço oque ela manda!- digo simplesmente.

- Então vamos sair para beber!- Winn sugere ele sabe como odeio quando Alex começa a falar que trabalho demais porem parece que esqueceu isso agora.

- Ótima ideia!- Alex e Olsen dizem  ao mesmo tempo, logo se encarando e rindo.

- Eu não...- começo a falar.

- Por favor, não diga que Cat lhe deixou trabalho extra!- Alex diz literalmente irritada.

- Agora faço questão que venha se divertir!- Olsen diz me puxando para levantar.

- Eu concordo!- Winn diz ajudando Alex a se levantar.

- Nem preciso dizer!- minha irmã murmura sorrindo e eu suspiro.

Em 40 minutos estávamos em um balada qualquer cada um com um copo,  sendo acompanhada por Winn e Alex enquanto Olsen estava em um local qualquer daquele lugar grande.  Deveria ser a decima fez que eu suspirava quando Winn encontrou alguma garota e Alex resolveu me levar para dançar quando sem querer derrubei minha bebida em alguém ao esbarrar nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amor ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora