♡capitulo oito? forever love

7K 630 293
                                    

─✧capítulo oito?forever love´-

ೄ . ✩* ೃ .

❝eu nunca consigo te encontrar emmeu sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝eu nunca consigo te encontrar em
meu sonhos.minhas memórias, apenas você e eu.❞


O barulho feito pelos talheres soava pelo lugar silencioso de uma forma um tanto ensurdecedor. Tomando coragem e até mesmo cansada do silêncio, Areum pousou os talheres ao lado de seu prato e levantou a cabeça para encarar os pais que pareciam estar em qualquer outro lugar do que na mesa com sua filha.

-Bem,Hoje na escola terá reunião entre pais e professores,─ Disse a garota chamando a atenção dos pais mesmo que seu tom fosse baixo e poucos segundos depois de ver que nenhum dos dois se pronunciará ela voltou a falar.─ Queria saber que horas vocês vão. ─ Disse a garota e viu os pais se entreolharam e mesmo sem palavras Areum sabia a resposta.

-Não poderemos ir. Seu pai e eu estaremos em uma reunião importante para o novo grupo de Kpop.─ explicou a mulher.─ Mas pediremos para o professor enviar suas notas por email.

-Vocês disseram que iriam.─ Areum acreditou, depois de tantas desculpas que eles finalmente comprariam sua palavra, ela estava errada e sua mãe perdeu a paciência sob o olhar acusatório da filha.

-Não temos tempo para lidar com coisas insignificantes,Areum.─ Disse a senhora Kim de forma amarga que Areum lhe devolveu com um sorriso mais amargo ainda. Limpando a garganta que parecia ter espinhos encravados, Areum meneou a cabeça em conhecimento e levantou-se da mesa.

-Vou primeiro, não quero chegar atrasada para a aula.─ sem esperar por qualquer resposta, Areum saiu da sala, pegou a bolsa e saiu da casa e começou a caminhar pela rua até sua escola.

A grande maioria dos pais se importavam com seus filhos e com seu futuro. Se tiravam notas boas para a faculdade e estavam indo bem na escola. Alguns até eram mais rigorosos que outros e exigiam notas excelentes. 

Eles se importavam. Diferente dos pais de Areum. Mesmo que ela fosse a melhor em tudo, a presidente do Conselho estudantil  e notas mais que excelentes. Nenhum dos dois demonstrava qualquer interesse.

Para eles, isso era insignificante. Para os pais de Areum, ela era insignificante. 

Com esse pensamento, uma lágrima solitária escorreu pela bochecha da Kim a qual ela limpou rapidamente ao constatar que estava na frente da escola. Ver os pais junto aos filhos piorou ainda mais seu humor.

….

Areum sentou em sua carteira ao pegar suas notas. Estava prestes a guardá-lo em sua bolsa quando Jugyeong apareceu praticamente do nada e arrancou de suas mãos. 

-Quanto você tirou?─ perguntou a Im e Areum apenas deu de ombros, ela realmente não se importava.─ Nossa! Você é tão inteligente. Estou com inveja.─ disse a garota ao ver o boletim da Kim que continha notas altas e devolveu para Areum que guardou na bolsa.─ Minha mãe vai me matar.─ Disse Areum com a testa na carteira de Areum em derrotar.─ Tirei sete em todas as matérias.

yes or yes?, lee suho! true beauty.✓Onde histórias criam vida. Descubra agora