♡ capítulo nove? stay

6.5K 589 252
                                    


─✧capítulo sete?stay´-

ೄ . ✩* ೃ .

❝antes da escuridão me aprisionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝antes da escuridão me aprisionar.não saia do meu lado.se ainda me ama. se você sente o mesmo,não me deixe hoje.não me pergunte porque tem que ser você.apenas fique do meu lado, fique comigo❞

-Eu vou morrer.─ Disse a pequena Areum com voz chorosa enquanto encarava  seu joelho machucado. A criança estava correndo quando tropeçou e caiu no chão de cimento assim machucando seu joelho. Mesmo após  passar remédio e curativo, o arranhão ainda continuava doendo.

-Não seja boba, ninguém nunca morreu de um arranhão. ─ Um pequeno na fase de uns dez anos, Suho argumentou de forma cética  sentado à frente da garota no banco de madeira.

-Sempre tem uma primeira vez para tudo. ─ retrucou a criança enquanto olhava para o machucado com aflição. A garotinha estava prestes a chorar pela ardência quando o pequeno Lee se abaixou e com cuidado beijou o ferimento tampado pelo curativo.

-Dizem que isso ajuda.─ Disse Suho com inocência enquanto assoprava o local.

De fato, a dor sumiu. Dando espaço para um sentimento maior que, futuramente, acarretará em dores maiorias.

Areum abriu os olhos para logo depois fechá-lo pela luz forte do quarto de hospital. Após alguns segundos depois ao se acostumar com a claridade do quarto, suas íris foram para outro lugar que não fosse o teto ainda com a vista desfocada.

Sua cabeça estava sonolenta junto ao seu corpo pelo efeito do soro em seu corpo que era passado pela agulha na costa de sua mão a qual ele sentiu um leve peso ao tentar mexer a  fazendo olhar para sua mão em estranhamento vendo nada mais que Suho sentado sentado ao lado da cama enquanto sua cabeça se encontrava encostada no sofá enquanto sua mão grande estava entrelaçada junto a dela.

Mesmo com seu corpo funcionando de forma suspeita, Areum ainda pode sentir as borboletas em seu estômago. O garoto acordou após os movimentos  da Kim e logo o semblante preocupado apareceu em seu rosto. Depois de chamar o médico e ele dar algumas prescrições a qual Areum tinha que seguir para voltar a sua forma saudável. 

Mesmo após o médico sair e a enfermeira entrar com a refeição de Areum, o lugar ainda ficou silencioso. A enfermeira colocou a comida na mesa e encaixou acima da cama para a Kim poder comer sem interrupções e Suho ajudou-a a sentar, tudo isso em silêncio o qual já estava incomodando muito a Kim.

-Acho que não consigo. ─  Disse a garota olhando para o prato se referindo ao fato de não ter força o suficiente para segurar a colher de forma firme. Areum ficou um pouco surpresa quando o Lee pegou a colher e mexeu a sopa. Ele iria lhe dar comida na boca? Areum não poderia imaginar isso nem em seus melhores sonhos. Nem precisou Suho dizer algo para a Kim abrir a boca como uma criança obediente para comer a porção da sopa.

Enquanto alimentava a garota, viu seu rosto pálido em contraste com suas íris brilhantes. Um acontecimento da noite do dia anterior passou por sua mente.

Jugyeong aproximou de forma temerosa do garoto encostado na parede do corredor enquanto olhava pelo vidro da porta do quarto de Areum que até aquele momento se encontrava inconsciente.

-S-suho. ─ chamou a garota sem jeito e após ver que o Lee não fez nenhum sinal de olha-lá, voltou.  ─ Areum..ela me pediu para te falar algo. ─ Suho levantou o olhar com a menção da garota mais nova e a Im respirou fundo tomando coragem para dizer. ─ ele pediu..para dizer que sente m-

-pare.─ mandou o garoto com um semblante. ─ Ela irá ficar bem. Não preciso que você fale por ela. Se Areum realmente quiser me dizer algo, ela mesma irá dizer.

Olhando para a garota agora, Suho se sentiu ainda mais culpado por não ter cuidado da Kim o suficiente. Quando o médico disse citou todos os problemas que o corpo de Areum como o fato dela estar com uma febre extrema pela falta de descanso, isso apertou o coração do Lee e o mesmo descobriu que a Kim era um ponto vital de sua vida.

-Você parece que está pensando muito. Aconteceu algo? ─perguntou a garota após engolir a sopa.

-Aconteceu. Você está em um hospital, comeu morangos, o qual você é alérgica e sabe disso.─ Areum engoliu em seco com as palavras do garoto, ela sabia que mais cedo ou mais tarde viria esse questionamento. Mas ela esperava que fosse o mais tarde possível. ─ porque você fez isso?

Areum poderia usar a desculpa que a febre tinha embaralhado seus pensamentos, o que de certa forma aconteceu, mas a decisão final foi dela. A Kim estava se sentindo horrível, mentalmente e fisicamente.  O sentimento de ser um incômodo na vida de seus próprios pais e para a pessoa que ela mais amava foi algo sufocante que Areum não soube lidar.

-Eu não entendo você,suho.─ Disse a garota de repente. ─ Você faz que se importa comigo. Depois, me trata como se eu fosse insignificante na sua vida. Porque você se importa?

-Porque eu me importo? ─ perguntou Suho em descrença puxando o cabelo para trás. ─ Você é minha noiva,Areum!─ falou o Lee não mais sentado na cama sendo seguido pelo olhar da garota

-Então me trate como uma! 

O silêncio se estabeleceu no lugar enquanto os dois se encaravam. Areum pensou que acabaria por ali como sempre. Porém, a próxima ação do garoto a pegou de surpresa.

Suho a beijou. 

!notas✨

Estou na vibe de beijos em 
momentos diferentes kkkk

Postei uma fanfic nova de kdrama
chamada SE TIVER CORAGEM,
ME AME do novo dorama Vincenzo
da Netflix

!SINOPSE

Im athena é fruto de um caso de uma noite. sendo a filha bastarda de um canditado à presidência na coréia do sul. o futuro presidente fará de tudo para que um erro no passado não interrompa sua vitoria nas eleições a mantendo o mais longe possível da coreia.

o que o futuro presidente não contava, era que athena conseguisse fugir do convento e voltasse para coreia. Para longe de sua vista.

No outro lado Vincenzo, consigliere  da mafia italiana volta para coreia do sul.

O que acontecerá quando esses extremos opostos se encontrarem por acaso e para alguns até mesmo destino?

Lá é mais uma vibe romance e ação. 
esse capítulo foi pequeno então vai dá uma olhada lá okay? 

yes or yes?, lee suho! true beauty.✓Onde histórias criam vida. Descubra agora