• Hora da morte •

957 48 33
                                    

Skye McCall Pov:

Na minha casa...

Stiles: Três é suficiente?-pergunta.

Skye: Vai depender de quantas câmeras eles têm.-falo me referindo aos notebooks em cima da mesa.- Mais acho que vai sim.

Liam: Vamos fazer isso mesmo?-pergunta.

Scott: Vamos sim.-fala.- Hoje.

Liam: Mais isso não é extremamente perigoso?-pergunta.

Skye: É. É extremamente perigoso. Pra ser sincera, chega até a ser burrice.-falo com sinceridade.- Mais depois de saber que tô valendo mais que todo mundo aqui, e por quase ter sido morta outra vez na floresta no meio de um tiroteio, eu faço qualquer burrice pra acabar com isso.

Liam: Vocês já fizeram isso alguma vez?-pergunta.

Stiles: Coisas perigosas ou burras?-pergunta.

Kira: Acho que é sim pros dois.-fala.

Skye: Só se for pra vocês. Eu não faço besteira a anos.-me defendi.- Mais vamos entender se não quiser participar, Liam.

Liam: Eu não tô com medo.-fala.

Stiles: Então acho que você é burro.-fala colocando a mão no ombro do Liam.- Se fizermos isso, não sabemos o que vai acontecer. Entendem, né?

Cassidy: E como vamos saber se alguém vai vir mesmo?-pergunta.

Scott: Porque a fita que estava na mala do Garrett precisa de confirmação.-fala.

Skye: Que história é esse de "mala do Garrett", Scott?-questionei olhando pra ele.- Você me disse que só tinha a fita.

Scott abria e fechava a boca repentina vezes tentando falar, mas nada saia.

Skye: Mentiu pra mim. Outra vez.-falei com minha voz e olhar decepcionados.- Desse jeito vai ser difícil confiar em você, ou talvez em todos vocês também.

Scott: Foi mal, eu...não sabia como iria reagir se eu te contasse toda a verdade.-fala.

Skye: Ah, é assim que você resolve as coisas, mentindo pra mim. Primeiro o Liam, agora isso.-falo irritada.

Scott: Desculpa.-fala cabisbaixo.

Skye: Esquece. Não importa mais.-falo chateada.

Stiles: Então gente, voltando ao foco aqui. Simon disse a mesma coisa até ter provas de que vocês estavam mortos.-fala.

Skye: A ideia é que se você matar alguém da lista, mas não conseguir mandar a prova, você não é pago.-falo.

Liam: E como é que isso aproxima a gente do benfeitor?-pergunta.

Scott: Ele precisa saber que o alvo morreu mesmo.-fala.

Stiles: Principalmente se é alguém valioso.-fala.

Scott: Então se ele quer confirmação visual...vai ter que vir buscar pessoalmente.-fala.

A noite...

Troco de roupa, deixo meu cabelo solto, passo um batom mate da cor vermelha e um rímel. Pego meu carro e vou em direção ao loft.

 Pego meu carro e vou em direção ao loft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Ghost Wolf | Teen Wolf | 4° SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora