×

836 66 43
                                    

Avisos:
- Essa história existe no Spirit.
- Os personagens não me pertencem, nem o universo do sobrenatural, sendo apenas o contexto da história de minha autoria.
- Essa Oneshot se passa durante a quarta temporada, como se o problema com o Noguitsune não tivesse existido.
- Allison e Isaac nunca tiveram nada.
- A caçadora está viva, porém morando em Paris.

Eu assisto enquanto você a abraça lateralmente, braços passando pelos ombros e pendendo na frente do corpo pequeno dela. Ela envolve sua cintura em resposta e eu sinto que posso vomitar.

Estou o mais longe que posso de vocês, encostado em uma árvore enquanto finjo ler o livro para o trabalho de literatura. Aquele que estou de dupla com você.

Você beija o topo da cabeça dela em algum momento e um sorriso envergonhado surge nós lábios finos. Stiles sorri para vocês dois e diz o quanto vocês são nojentos.

Eu concordo mentalmente, sentindo todo o meu almoço revirar no meu estômago. Fecho os olhos por alguns segundos, apenas focado na minha audição para entender a conversa de vocês quatro.

- Stiles, nós temos treino hoje. - Você diz em advertência, mas ainda parece estar prestes a ceder para o que quer que Stiles queira. Um sorriso pequeno brota em meus lábios. Você é uma grande idiota.

- Vamos lá, Scotty. - O humano irritante diz e eu ouço Lydia bufar ao seu lado.

- Você poderia ir falar com Derek sozinho. - Ela diz simplista.

- O quê? Para ele não me dá a oportunidade de falar e cortar a minha garganta? Com os dentes. - Eu reviro os olhos para o drama de Stiles.

Se ele ao menos soubesse a que Derek cheira sempre que ele está por perto.

Você parece saber o mesmo, já que suspira audivelmente.

- Eu posso ir com você. - Ela diz e parece estar sorrindo. Porque ela sempre está.

A carinhosa e prestativa Kira. Como não gostar dela?

- Alguém que teme pela minha vida. - Stiles exclama. - Obrigada, Kira.

- Por nada. - Ela responde doce e eu me canso de ouvir a voz perfeita e melodiosa dessa garota.

Abro os olhos e vejo que Lydia está resmungando algo sobre como seria bem mais produtivo se ela fosse estudar enquanto caminhava para longe dos outros três.

- Você nem precisa estudar! - Stiles grita alto demais e eu sei que poderia ouvir até mesmo sem audição lupina. Sorrio para isso e tiro alguns fios de cabelos de frente dos meus olhos, percebendo que deveria tê-los deixado ali.

Você e ela ficaram sozinhos, sorrindo para os amigos e depois sorrindo um para o outro. Como perfeitos bobos apaixonados.

E eu devo ser algum tipo de masoquista, porque eu continuo a olhar, sem ao menos piscar e perder um detalhe.

Como você colocando uma mecha do longo cabelo liso e preto dela atrás da orelha, segurando a bochecha morena dela em seguida. Eu posso sentir daqui que ela está corando, como a menininha fofa e inocente que você aprecia.

Meu Deus, quem cora por causa disso?

Olho para o céu por um instante para afastar as lágrimas que lutava para serem derramadas. Não, não viu chorar porque ela tem você.

Volto a encará-los e é mesmo no momento em que você sorri verdadeiro para ela, aproximando seus rostos para beijá-la.

E eu sei que você está apaixonado por ela, mas ainda dói ver que sempre será assim. Primeiro Allison, depois ela.

eu te amo, scott; 𝒔𝒄𝒊𝒔𝒂𝒂𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora