Oii, eu sou o Noah tenho 19 anos nasci na Califórnia, mas atualmente estou morando no Brasil, bem próximos mês vou voltar para a Califórnia, aqui eu conheci pessoas incríveis
Eu conhecei uma menina à uns dois anos atrás, ela estava sempre triste quando eu encontrava ela, mas ela era tão linda, depois de alguns meses eu nunca mais vi ela denovo...
Flashback on
Hoje eu estava saindo para poder ir comprar umas coisas que a minha tia tinha pedido...
Eu fui a pé, até pq o supermercado é muito próximo da casa da minha tia, então não ia gastar gasolina para nada, né?
Estava andando e algumas mulheres não paravam de olhar para mim, aquilo me incomodava um pouco, mas fingía que não era comigo...
Quando cheguei no supermercado, fui procurar o que a minha tia tinha me pedido, eu já tinha procurado em todo lugar mas não encontrei o que ela pediu, até que eu resolvi pedir ajuda a uma funcionária, ela me indicou onde ficava o local...
Eu fui onde ela me indicou e finalmente eu encontrei o que eu queria, sério eu passei por aqui e não vi, bem peguei o que a minha tia pediu e voltei para casa...
Mas pelo caminho eu encontrei uma menina de cabelos cacheados e pele morena, ela era linda, mas estava com semblante tão triste, resolvi ir falar com ela..
Noah: Oi? Tudo bem?
Xxx: Oi, tudo sim - diz limpando as lágrimas rapidamente
Noah: Você não me parece bem, peço desculpas, me chamo Noah Urrea, mas pode me chamar só de Noah.
Xxx: Oi, meu nome é Any Gabrielly, mas pode me chamar só de Any..
Noah: Oi Any... eu não queria me intrometer, mas pode me dizer porquê está chorando?
Any: Não se preocupe, não é nada de mais..
Noah: Se você está chorando, tem um motivo, mas se você não quiser me contar tudo bem, afinal você nem me conhece...
Any: Eu..eu perdi uma pessoa muito importante para mim. - diz chorando
Noah: Me desculpa, eu sinto muito..
Any: Não tem problema, me desculpa mas eu tenho que ir..
Noah: Tudo bem, eu também tenho que ir, foi um prazer te conhecer Any
Any: Foi um prazer te conhecer também Noah...
Noah: Tchau Any
Any: Tchau Noah
Depois disso voltei para casa da minha tia, entreguei para ela o que ela tinha me pedido, e fui para o meu quarto, fiquei o resto do dia pensando naquela morena..
Flashback off
Depois dessa vez, eu encontrei a Any mais algumas vezes e ela estava sempre triste e aquilo me deixava triste também, de uma certa forma nós nos tornamos bons amigos..
"Eu sinto a sua falta...
Eu espero um dia te encontrar novamente Elly.."............................................................................
•Segundo capítulo!!
•Então estão gostando?
•Não esqueçam de votar...
•Até o próximo... Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
Romansa+Noany|| Any sempre foi uma menina muito alegre que vivia sorrindo, mas um dia ela recebeu uma ligação... Esta obra é de MINHA autoria!! Lembrando que plágio é crime!! ShortFic