[🐰] Olá, antes de lerem é necessário que dêem uma olhada nestas informações abaixo:
Os personagens desta fanfic não possuem semelhança de atos ou personalidade alguma com os meninos, apenas uso as características físicas e os nomes - nada além disso. Sendo uma ficção não se deve de forma alguma comparar eles com os idols verdadeiros, portanto cada personagem foi planejado para a narrativa desta fic - seja os ruins ou seja os bons todos possuem uma finalidade aqui.
A fanfic, ao longo da narrativa, poderá conter cenas desconfortáveis de sexo do qual o personagem pode sair ferido - isso NÃO ocorre entre as interações do Taekook - e eu sempre deixarei um aviso antes de iniciar o capítulo então aconselho que leia os avisos antes de ir ler, caso não o faça, então não há motivos de me xingar.
Se você não gostou da narrativa desta estória, peço que para de ler. Não aceitarei de jeito nenhum xingamentos ou comentários negativos! A autora deu tudo de si nesta fanfic então trate-a com respeito.
[🐰] A capa e banner foi feito por overfells . Autora original é a candypop40. Apenas estou traduzindo a sua obra e tenho permissão, todos os créditos a autora principal.
[ Esse capítulo haverá gatilho no primeiro parágrafo e caso não queria ler pule até o próximo "ꨄ". ]
𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫
𝑡𝑎𝑠𝑡𝑒 𝑜𝑓 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑟“Pela primeira vez saboreei a morte. Tinha um gosto amargo. Pois a morte é nascimento, é angústia e medo ante uma renovação aterradora.” — Hermann Hesse.
ꨄ
— Porra, você é tão bom.
A fada sente cada impulso dentro dele. Tentando, a cada movimento, não recuar com a dor maçante que isso lhe causa. Ele não foi esticado o suficiente. O lobisomem atrás dele, de quem ele já esqueceu o nome, agarra sua cintura com ainda mais força e vai mais rápido aumentando os seus gemidos com a ação.
Taehyung pode sentir o nó que está esticando-o ainda mais. Tal ato faz ele morder e puxar o lábio inferior com os olhos vendados escondendo o rosto no travesseiro que está logo abaixo dele. Os gemidos miúdos que ele solta parecem alimentar o lobo ainda mais, mas Taehyung não obtém nenhum prazer desta orgia.
— Deus, eu não comia uma fada há muito tempo, — Ele geme, cada impulso fazendo a cama barata ranger. — você é tão apertado, merda.
Ele continua falando e falando, seus gemidos indicando que ele está perto. Palavras que o lobo atrás dele provavelmente consideraria como elogios estão sendo jogadas nele quase a cada segundo agora, mas Taehyung fechou sua mente para não prestar atenção nelas. Ele sente o nó, ainda mais agora, fazendo-o soltar um pequeno grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SATAN. taekook
Fanfiction⌜𔘓⌟ Taehyung, uma fada que mal consegue se locomover nas ruas, chega em seu lar numa noite e enfrenta wendigos que de repente invadiram seu espaço. Eles exigem que ele pague uma dívida em um curto prazo, uma que nem era dele para começo de conve...